terça-feira, 9 de dezembro de 2008

1 mosqueteiro e 2 mosqueteiras

ola pessoal bem e começa mais uma semana no curso, hoje tivemos a ultima aula do modulo de centralidade no cliente que consistiu num trabalho, correu bem até nos despachamos depressa e acabamos por sair mais cedo.amanha teremos aula de inglês. o post d ontem teve uma boa participação e gostei das opiniões expressas. acabou também por me ser dada uma ideia para uma nova teoria ( que escreverei em breve). quanto ao resto dos assuntos: os problemas com a minha mana e o cunhado parecem ultrapassados, acho que consegui reagir a tempo e temos falado mais. bem agora vou-vos deixar com musica e as escolhas de hoje,quase que se pode dizer que se pode jogar ao jogo das diferenças com estes dois vídeos, espero que gostem.

http://br.youtube.com/watch?v=6j7huh5Egew

( the White Stripes "seven nations army")

http://br.youtube.com/watch?v=itulXybtGjk

(stone sour "silly world)

bem ate amanha fiquem bem que eu também

ps: ontem tivemos uma conversa que eu nunca esperei ter contigo ( ou pelo menos tão depressa), tu das-me confiança para ir aos poucos avançando ( espero estar no caminho certo)e ontem surpreendeste-me com a tua reacção.hoje de manha voltas-te a surpreender-me: é bom quando alguém( especialmente que gostamos) nos diz que somos especiais, mesmo não sendo especial ao ponto que queria( embora acredite que possa lá chegar)é bom saber isso.amanha é um outro dia:espero que gostes do que tenho preparado, porque estou ansioso para saber o que tens para me dizer(eu sei que vai ser algo bom =) )

pps: como já reparam está um novo questionário na pagina principal do blog, podem participar.

ppps: algo me diz que quase ninguém vai perceber o titulo deste post

2 comentários:

Anónimo disse...

Tu e duas grandes amigas tuas?!? ou duas pessoas muito especiais para ti?! hum? loooooooooool

Anónimo disse...

Olá!!!!!!
vim dar um saltinho aqui como te prometi. Ou será que são as pessoas que sabem......
Bjs
Ana Diogo