segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

novo trabalho

ola pessoal bem e começamos mais uma semana, semana esta que a nível do curso vai ser marcada essencialmente por uma disciplina: princípios básicos dos serviços, pois é mais um trabalhinho para fazer e como o ultimo trabalho correu bem ( já agora tivemos 14), vamos manter o mesmo grupo. hoje tivemos a primeira aula onde começamos a dar matéria e a formadora explicou no que iria consistir o trabalho de grupo, que vai ser relacionado com o que nos levou a tirar o curso: o Dolce Vita, e amanha iremos ter a primeira aula em iremos começar o trabalho. agora como sempre vou-vos deixar com alguma musica

http://br.youtube.com/watch?v=Vu077-j95k8

(outlandish "aicha")

http://br.youtube.com/watch?v=3P12aqVeZkQ

(outlandish "look into my eyes")

http://br.youtube.com/watch?v=OO_rBgwiv34

(reamon "star")

bem ate amanha fiquem bem que eu também

ps: lembro-me como se fosse hoje do dia em que tivemos na reunião antes do curso. sou sincero naquele dia não reparei muito em ti. no dia em que o curso começou quando cheguei ao local tu já lá estavas, eu nem reparei em ti e foste tu que vieste ter comigo e meter conversa.

passado tanto tempo acho curioso todas estas situações que aconteceram, hoje posso dizer que és a minha melhor amiga no curso (independentemente do que sinto por ti), sei que posso contar contigo para tudo:conversar, desabafar, estar na brincadeira, etc. e também começo a sentir que tu aos poucos vais ganhando confiança em mim e vais desabafando comigo. fico muito feliz por isso, tal como fiquei quando tu me deste a hipótese de tentar conquistar o teu coração.eu sei que pudera demorar imenso tempo e nem ser bem sucedido, mas tu és uma amiga que já ganhou um lugar no meu coração.

voltando ligeiramente atrás: cimo disse estou a tentar conquistar o teu coração, pode não ser a melhor maneira, mas estou a tentar fazê-lo da única maneira que sei: sendo eu próprio.

eu sei que tens adorado os mimos e tudo o mais, é algo que eu faço do coração e porque sei que tu mereces e faço-o quer porque gosto de ti quer porque sou teu amigo e quero te ver feliz mesmo que essa felicidade não seja comigo( apesar de gostar que fosse)só me interessa que estejas bem.

bem e por ultimo queria que soubesses, que as musicas de hoje são para ti (especialmente a ultima)espero que gostes

pps: o senhor anónimo voltou a aparecer, bem como hoje parecia o senhor simpatia, gostava que ele ou ela revela-se quem é se não for pedir muito

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,

tu tens o dom de me deixar sem palavras.... sabes que também te tornaste o melhor amigo e sempre seras...
quanto ao resto so o futuro sabera mas juro-te que aconteça o que acontecer terás sempre aqui uma amiga....
beijos e obrigada

Anónimo disse...

Hoje não me apetece escrever nada. Apenas desejar boa sorte. :P

A_Torrinhos!

Anónimo disse...

"(...) fazê-lo da única maneira que sei: sendo eu próprio."
*ergue-se e aplaude*