sábado, 20 de dezembro de 2008

felicidade

ola pessoal bem e cá estou eu para mais um post em directo de..............casa, sim estou mesmo em casa, ao que parece esta semana não há curso e "esqueceram-se" de nos avisar disso,bem e com isso lá fui passear ao Saldanha e carregar o passe. bem sou sincero hoje não há muito a dizer.lol depois daquilo de ontem e de ter pensado muito sobre o assunto tomei uma decisão( algo que já disse a 2 pessoas): se quero ser feliz como quero, NÃO posso ter recaídas, NÃO posso me ir abaixo, porque isso só me prejudica e não ajuda em nada a ser feliz e a tentar conquistar quem eu sinto que me pode fazer feliz. por isso eu vou lutar por essa pessoa, tentar conquista-la, tentar superar todos os obstáculos, e só pararei se me disserem que não vale a pena. a amizade está "garantida", mas o meu coração sente que pudera existir algo mais e eu vou fazer de tudo para que isso um dia aconteça. NÃO VOU DESISTIR DE TI E DE TENTAR TE CONQUISTAR agora como sempre um pouco de música ( e mais uma vez muito especial =)) http://br.youtube.com/watch?v=qANjHI-13Sc (David Bustamante "Devuelveme la vida")

http://br.youtube.com/watch?v=61nWiJ3YX9A&feature=related

(savage garden "truly, madly, deeply")

fiquem bem que eu também, até amanha

ps:amanha temos teoria rigaboteana

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,

podes acreditar que a amizade esta garantida, o resto só o futuro o dirá....

obrigada pela primeira musica, faz parte do meu lote de favoritas...
pelo que sabes...

beijos

Anónimo disse...

Bem tu disseste que me ias surpreender com o que ias dizer.

Beijinho

A_Torrinhos