sábado, 13 de dezembro de 2008

novo curso

ola pessoal bem e chega o fim de semana, muito descanso e tal............ok ou então não !! eu hoje comecei o novo curso de programação que me vai ocupar os próximos fins de semana tal como disse ontem,e até foi bom para primeiro dia.o primeiro modulo é sobre lógica da programação, e até posso dizer que é interessante. amanha temos a continuação. o único senão deste curso é passo o dia todo fora, praticamente não descanso do outro curso que tenho durante a semana e este também s ao muitas horas seguidas. bem vou confessar algo: o assunto que falei no texto de ontem marcou-me ( e não só a mim)até porque é um assunto que me faz lembrar de alturas em que fui feliz que apesar de fazer tudo o que disse não resultou...........talvez em breve possa dar o meu amor, carinho e mimos a alguém ( como tenho no nick de msn: maybe you are my future). bem e agora como sempre um pouco de musica, hoje como algo romântico.......quem sabe se não pudera ser para alguém..... http://br.youtube.com/watch?v=CH7J3G7Qtt0 (faith no more "easy") http://br.youtube.com/watch?v=idd_92ajjwY (evanescence My Immortal") até amanha fiquem bem que eu também

1 comentário:

Anónimo disse...

8D Evanescence! ♥