sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

relaçoes e respeito

ola pessoal bem e chegamos ao fim de mais uma semana, hoje tivemos um novo modulo sobre qualidade nos serviços, a aula até correu bem, falou-se por alto em alguns assuntos que já tinha conhecimento de outros cursos. também acabamos por receber os testes referentes ao 1º modulo (tive 12 ), o que até considero uma boa nota. a meio da conversa da matéria o formador resolveu dar um pequeno exemplo e pegou num tema que acabou por mexer com algumas pessoas na turma:quando estamos numa relação o que fazemos para manter a paixão acesa?deu-me para pensar e para mim quando gostamos de alguém ou estamos numa relação não é apenas com prendas caras ou vistosas que conquistamos uma pessoa, para mim são os pequenos gestos, os pequenos mimos, por vezes o simples preocuparmos-nos ou ouvirmos a outra pessoa pode ser muito mais importante do que qualquer presente "caro" e para vocês o que acham que faz manter uma relação? amanha começo um novo curso: de bases de programação, vai ser na zona do Saldanha em Lisboa e vai-me ocupar os próximos 7 fins de semana ( sábado e domingo das 10 as 18h). devido a isso virei aqui apenas a noite, ver as novidades e postar os meus textos. bem e agora um pouco de musica.

http://br.youtube.com/watch?v=jnT193S9F_U

(colbie caillat "bubbly")

http://br.youtube.com/watch?v=uXZlIqguytg

(faith no more "ashes to ashes" )

bem até amanha fiquem bem que eu também

ps: ontem escrevi um "ps" onde expliquei o porque do post de 4f ( não sei porque não ficou aqui, mas vou resumir): o post foi para alguém muito especial, parece codificado porque eu e essa pessoa assim o quisemos ( alias apenas meia dúzia de pessoas sabem a "nossa" história completamente).quanto a eu expor aqui isso, este blog começou numa altura em que andei mal e resolvi fazer este blog que funciona também como um diário. e como sabem aqui falo sobre o meu dia a dia, algumas teorias e desta vez resolvi fazer uma surpresa a uma pessoa muito especial que eu gosto e diga-se de passagem acho que valeu a pena

pps: alias esse post é o mais comentado de sempre aqui do blog (é pena certos comentários de um certo anónimo)

ppps: agora isto é para o tal anónimo que sabe vir aqui mandar bitaites, é assim se queres comentar respeita os outros e não custa nada dizeres com ele.não vou tolerar mais faltas de respeito

2 comentários:

Anónimo disse...

O menino tirou um 12?!Hummmm...onde andam esses 20?!Quand andei no secundário a Filosofia tirei sempre 20. Ás outras disciplinas é que n-ao conseuia, mas tentava andar sempre lá perto.

Quanto ao ps só vos tenho que dar força.

Beijinho

A_Torrinhos.

A_torrinhos disse...

*quando
*não
*conseguia

(Nunca leio antes de adicionar... só leio depois...)

LOL

Filipa!