segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

pequenas surpresas

ola pessoal bem e hoje tivemos a penúltima aula antes do natal, foi uma aula onde acabamos a matéria do modulo anterior e começamos o modulo novo da fidelização dos clientes que será mo ultimo com esta formadora. podemos dizer que para terminar este é um modulo mais leve que o anterior em termos de matéria. ao finalizar a aula tivemos um pequeno trabalho a pares para consolidar matéria e amanha vamos apresentar esse trabalho. hoje também posso dizer que foi um dia muito especial: resolvi fazer uma surpresa a uma pessoa que considero especial e decidi oferece-lhe um postal de natal e já ao fim da tarde escrevi-lhe uma sms e dediquei-lhe um pequeno texto. em resumo posso te dizer que tudo o que escrevi quer no postal quer no texto é do fundo do coração e o que sinto na realidade. tal como te disse hoje já há muito tempo que não me sentia tão bem e feliz e tudo graças a ti, o meu maior desejo é ser feliz e se possível fazer-te também feliz.és muito importante e especial para mim. de seguida posso dizer que é a 3ª parte da prenda..............estas 3 musicas são para ti.

http://br.youtube.com/watch?v=D_HdjixnJjw&feature=channel

(david bisbal "amar es lo que quero"

http://br.youtube.com/watch?v=9JDTAqsMNEM

(Richard Marx "right here waiting (for you)")

http://br.youtube.com/watch?v=lAg3WvL_2Wg

( Whan "last christmas"...ouvi-te cantarolar esta e não resisti..............i hope you someday give your heart to me =) )

bem até amanha fiquem bem que eu também

ps: obrigado mana pela ideia do postal =)

1 comentário:

Anónimo disse...

;)

FIZESTE BEM!

A_TORRINHOS