domingo, 7 de dezembro de 2008

defeito?

ola pessoal bem mais um dia e mais um blog e em véspera de nova teoria, tenho alguns assuntos para tratar. devem ter reparado que tive um comentário no post de ontem, bem era um convite para entrar para um blog sobre wrestling.sou sincero gosto de ver, de seguir o que vai acontecendo, mas sei que não sou muito conhecedor do assunto e que não faria um trabalho minimamente aceitável. eu costumo dizer que quando são estes textos de improviso, ou sobre algum assunto que eu acho que domino minimamente ( desporto, música por exemplo embora muita gente saiba que as bios que eu cheguei a fazer tinham algumas fontes tipo Wikipédia e cotonete.lol) até podem sair textos aceitáveis. mas enfim agradeci o convite mas preferi recusar. em tempos uma amiga minha (que hoje estagia na revista tv guia) disse-me que eu na escola tinha escolhido o agrupamento errado, devido a segundo ela ter jeito para escrever e isto tudo ao que escrevia no meu antigo spaces.como muita gente sabe ,e este blog é prova disso, escrever para mim é um hobbie e uma terapia. e agora algo completamente diferente:durante a semana que passou tive um desentendimento com a minha mana e e o meu cunhado.eu sei que tive alguma culpa no que aconteceu e já tentei pedir desculpa, mas sei que talvez tenha sido tarde demais.eu podia insistir, mas aconselharam-me a dar um tempo.custa-me estar afastado de quem sempre me ajudou, mas sei que tive culpas, sei que não devia ter insistido num certo assunto, entre outras coisas. mas algo que sei é que quando as coisas não correm bem, eu tenho tendência para procurar apoio e opiniões no que toca a algumas decisões, mas ( e falando directamente para 2 pessoas que nem sei se irão ler isto) vocês são pessoas muito importante para mim e podem contar sempre comigo para o que precisarem. mais uma vez peço desculpa por tudo. e para animar um pouco de musica hoje com algo para as meninas e para os meninos. começando com as meninas:

http://br.youtube.com/watch?v=X8R-ElXVN9g

(30 seconds to mars the kill versão completa do vídeo...........vá-se lá sabe porque este jared leto faz muito furor entre as meninas)

http://br.youtube.com/watch?v=yG94KyjFlpg

(ana jonhsson we are, esta menina tem uns olhos fabulosos(sim o que eu reparo sempre primeiro é no olhar))

bem até amanha fiquem bem que eu também

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!!!!
Só hoje vim dar uma vista de olhos tal como te tinha prometido,gostei acho-te mais animado e é esse o caminho,certo? Tambêm estou a gostar das músicas grandes mudanças sim senhor. Bjs até amanhã

Ana Diogo

Anónimo disse...

"(...) vá-se lá sabe porque este jared leto faz muito furor entre as meninas (...)"
Vá-se lá saber porquê mesmo!