quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

para alguem mt importante

ola pessoal hoje mais um dia de curso( já estamos a meio da semana) e hoje voltamos a ter inglês ( a semana passada não tivemos devido ao formador estar doente)e tivemos a combinar como fazer para compensar a aula perdida(decidimos que será dia 8 de Janeiro). bem e tal como eu esperava ninguém percebeu o significado do titulo do post de ontem, pronto eu ajudo tem a ver com o trabalho que foi feito no curso. NOTA: de seguida o que vou escrever(tal como as musicas) é para alguém que considero muito especial para mim. Há cerca de semana e meia disse-te o que sentia por ti, corri esse "risco", embora sabendo que neste momento ainda não consegues iniciar ma nova relação. tal como eu te disse hoje, eu sei o que estas a passar e quando te disse o que sentia, não era para já , eu sou paciente e não irei forçar nada.eu sei que a nossa amizade é muito forte e que, como já dissemos o "pior" que podia acontecer caso as coisas nunca evoluíssem seria ficarmos amigos. eu sei que me consideras um amigo especial, tu também és especial para mim.eu quando estes dias te falei em estar no caminho certo ou errado e te pedi para me disseres para parar se estive-se a fazer algo que não devia era porque tenho medo de fazer ou dizer algo que não deva. também disses-te que ainda estavas muito confusa e com alguns problemas ( nisso sabes que podes contar comigo para tudo o que precisares), também disses-te que tinhas o coração aos pedaços e que iria ser difícil e demorado curar,como já disse sou paciente e algo que te peço é que me deixes tentar te conquistar aos poucos,que me dês as peças do "puzzle" que é o teu coração e me deixes tentar monta-lo.mas sabes aconteça o que acontecer terás aqui um amigo para o resto da vida, a confiança que tive contigo no outro dia ( tu sabes bem o que falamos), espero um dia que tenhas comigo. por fim disseste-me que o teu passado ainda te persegue( sobre isso já te disse, e o mesmo conselho que te dou é o que me deste a mim: esquecer o passado por muito que custe e ele esteja sempre presente, vive o presente, e tenta ser feliz no futuro)e que tens medo de me magoar, que não sabes como nem porque mas tens medo; sabes vou-te contar algo: eu também tive muito medo quando te disse o que sentia e tu mesma disses-te para eu arriscar e eu assim fim, e hoje perguntei-te se achavas que devíamos seguir o coração ou a cabeça e deste como resposta o coração, pois bem eu estou a seguir o meu coração e espero que com o tempo , se me deixares,consiga conquistar o teu. de seguida vou por aqui links de algumas musicas que hoje te dedico.(os vídeos serão ao vivo portanto a "qualidade" do vídeo pudera não ser a melhor mas o que interessa é que gostes das musicas) http://br.youtube.com/watch?v=r4bLVbALyHM (avantasia "anywhere")

http://br.youtube.com/watch?v=zbQZkqzh9p8&feature=related

(sonata artica "talullah" (este tem a letra espero k gostes))

http://br.youtube.com/watch?v=GtMgz2Gsd-I

(hinder "lips of an angel")

até amanha fiquem bem que eu também ps: tudo o que escrevi é do conhecimento da pessoa em causa

10 comentários:

Anónimo disse...

oh migo nada contra vires escrever o que te vem na alma, mas não achas que este tipo de conversas não deveriam ter sido feitas pessoalmente ou então escrever uma mensagem personalizada e enviada á pessoa????

Marina Pereira disse...

eh pá o post era meu

Anónimo disse...

deixaste-me sem palavras...
as músicas sao lindas...
obrigada obrigada obrigada

Anónimo disse...

Reformulo a questão. Queres um blog para muita gente ler ou apenas para uma pessoa ler?

Anónimo disse...

Olá Rui, sinceramente concordo que este blog está a ficar codificado! Não acho justo que eja criado um blog em que apenas meia dúzia de pessoas sabe do que andas a falar!È que qualquer dia com tanto código ninguém se entende mas ok, acho sinceramente que estás a expor a tua vida de forma excessiva. Quanto á Vânia eu estive doente e não lhe pude responder mas é claro que não é ela que se anda a intrometer na nossa amizade, aliás pela minha parte e pela parte do Filipe será sempre bem vinda, o que acontece é que tu de vez em quando precisas de ser abanado! Beijoca e desculpa mas ando muito "bruta" talvez

Anónimo disse...

O paneleirote do anonimo ou anonima já me anda tirar do sério. Esse(a) FDP anda a precisar de uma aguçadoiro pelo cu a cima.

Sim senhor... Gostei do que li. principalmente daquela parte que falas da cabeça e do coração.

Beijinho!

A_Torrinhos.

Ps: Ó anónimo(a) devias era-te meter comigo...ias ver o que era bom para o catarro.

Anónimo disse...

A_Torrinhos... torrinhos... torrado... queimado... cerebro queimado... senão até serias capaz de dizer algo util.

Já me meti ctg, agora mostra lá o que é bom pro catarro.

Anónimo disse...

Oh Putanas de orde. Eu dava-te o torrado e o queimado. Por aki é fácil de falar. Mas frente a frente queria-te ver para te dizer algo útil.

Anónimo disse...

Olá mais uma vez!
Sim senhor isto por aqui eatá a ficar animado. Eu GOSTEI e as músicas estou pela Vania são lindas.
Bjs vou sair.
Ana Diogo

Anónimo disse...

Oi Rui
Sim, vale sempre lutar por aquilo q acreditamos, afinal nao é o sonho que comanda a vida!!!!
Boa Sorte
Bjs

Denise