terça-feira, 2 de dezembro de 2008

novo modulo+ algumas consideraçoes

ola pessoal bem e começa hoje( sim hoje já que ontem foi feriado)uma nova semana e hoje no curso começamos um novo modulo: Marketing centralidade no cliente, parece-me ser um modulo interessante sobre o qual vamos ter que fazer um pequeno trabalho dentro de 2 aulas, hoje aproveitamos para definir os grupos. e saber no que consiste o trabalho. quanto a assuntos externos a aula também existiram conversas algo interessantes, que sobre um tema que abordarei nas próximas teorias rigaboteanas ( em principio no próximo fim de semana portanto depois verão qual será o tema) e até sobre produtos publicitados nas tele vendas e culinária se falou. agora antes de falar de outra coisa, um pouco de musica, espero que gostem: pink floyd ao vivo em 1994(aconselharam-me esta musica devido ao brutal solo de guitarra e sim o senhor em questão disse publicamente que os guitarristas actuais escusam de tentar inovar nos solos porque ele já fez tudo o que é humanamente possível fazer com 1 guitarra...........vendo este solo acho que se pode dizer que ele tem razão) com a musica confortably nunb http://br.youtube.com/watch?v=JWnapx502uQ fiquem bem que eu também até amanha. ps: bem aviso já que esta parte vai ser um bocado longa e que muita gente não irá perceba o significado do que vai ser aqui escrito. 1-hoje na aula falou-se em algo de as vezes o atendimento não corresponder as expectativas e de por vezes termos expectativas bastante elevadas em relação a um produto ou serviço e depois não serem o que esperávamos. bem eu tive a pensar e consegui transportar isto para os meus "casos", senão vejamos: a primeira parte do que disse anteriormente podemos transportar para a minha teoria que toda a gente achou que era sobre carros. e que apenas uma pessoa entendeu na perfeição o que eu disse; a segunda parte, bem podemos fazer a analogia com o dar esperanças: eu sou sincero quando arrisco e não dá, mesmo que me deixem a porta aberta eu prefiro não criar a ilusão de que mais tarde vai correr bem,prefiro nem pensar nisso e se algo acontecer tudo bem, se não acontecer tudo bem amigos na mesma...............o que leva a 2- o cometário do post de ontem: sim sei quem comentou( por razões óbvias não revelo nomes)e essa pessoa sabe a minha resposta a sua pergunta: sim quero ser amigo dessa pessoa para o resto da vida. sabes para mim a amizade está acima dos outros sentimentos, se evoluírem muito bem, se isso não acontecer existe para mim algo que se a outra pessoa quiser que não terá alterações: a amizade ( a minha magoa nas relações que não resultaram foi o facto de a amizade ter acabado, infelizmente isto aconteceu em todos os casos menos em 1) 3- a frase que escrevi no ps no post de ontem deu que falar, portanto vou explicar o seu sentido: para mim era bom saber o futuro porque assim saberia quando iria ser feliz, e poderia viver o presente com um sorriso. algo que me disseram foi que tinham a certeza que iria ser muito feliz e que tinha que viver o presente um dia de cada vez (tenho que acreditar nisso e só espero que quem me disse isso tenha razão)

2 comentários:

Anónimo disse...

FOGO RIGGA METES ESSA MÚSICA TA TUDO FDD, AGORA ESCUSAS DE METER MAIS MÚSICA, PORQUE QUALQUER QUE SEJA A QUE METAS NUNCA SERÁ TÃO BOA AHAHAH.
ÉA E QUEM DISSE ISSO DA GUITARRA NAO FOI O GILMOUR (O GUITARRISTA) FUI EU LOL.
CONTINUA A POSTAR GRANDES SONS!

RUI.

Anónimo disse...

Boa noite,

eu ja te disse isto várias vezes, mas vou dizer-te mais uma vez: saber o futuro nao te vai fazer mais feliz... o que tens de fazer é tentar ultrapassar os teus medos presentes... e ja sabes que tens sempre amigos que estao prontos para te apoiar.

ps: ja sabes que sou a primeira da lista que esta pronta pra te apoiar...

beijos