quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

pequena indisposiçao e alguns esclarecimentos

ola pessoal bem e chegamos a 5f, j+a estamos quase no fim de semana ( que é de descanso mas só para alguns.lol) hoje de manha voltei a clínica de s. António para ir saber se já havia relatório da oftalmologista, bem relatório não havia porque ao que parece a minha ficha foi dar um passeio e disseram-me para marcar consulta, tudo bem se não fosse marcada apenas para........4 de Fevereiro( entretanto quando cheguei a casa falei com a minha mãe e vamos a uma consulta a outro lado, paga-se mas é mais rápido e aproveita-se logo para fazer um exame para ver como andam os olhos, não tenho tido dores de cabeça sem eles, mas como passaram 4 anos desde a ultima consulta é sempre bom ver como andam as coisas) a tarde tivemos mais uma vez aula de serviços, hoje foi debitar matéria e amanha acabamos a mesma e fazemos o resto do trabalho. a tarde até que correu bem fora alguns percalços: eu ter mais um ligeirissimo momento de fraqueza, mas digamos que resolveram logo a situação ( ok uma certa pessoa fez por isso =) ) depois sentir uma pequena indisposição ( também resolvida de imediato, agradeço a quem o fez =)) enfim e lá se passou mais um dia agora deixo-vos com musica

http://br.youtube.com/watch?v=TtL3TOGsaN0

( speedy ft lumidee "sientelo" )

http://br.youtube.com/watch?v=8b0vGZFEp70 (Daniel Bedingfield "if you not the one".......bem este vídeo é uma versão muito especial =) ) bem até amanha fiquem bem que eu também ps: mana vou escrever um pouco apenas para ti:tu e o Filipe não desceram de posto estão ao mesmo "nível" de Vânia, cada um a sua maneira, se por ti o que tenho é uma amizade de irmãos tu sabes que por ela é algo especial. eu sei que não temos falado muito ( e estou a incluir o Filipe), mas tenho tentado todos os dias com um ou com o outro ( e por vezes com os dois) ir sabendo como andam as coisas. eu sei que tem andado atarefados com as mudanças e vocês sabem que não é necessário eu ir perguntando, vocês também podem vir falar comigo sempre que precisarem. Quanto a Vânia não vou dizer nada que não saibam, eu estou com ela diariamente, falamos muito, temos uma amizade muito forte, mas ela não é entrave nenhum a falar com vocês, nem quero que a nossa amizade fique mais fragilizada( algo que sei que ela também não pretende, que eu me afaste dos meus amigos por causa dela). pps: hoje quando eu me senti indisposto disseste que haviam 2 médicas;tu agora também és medica? lol =P (na me importava.........lol ) ppps: desculpa mas depois de ver o vídeo da ultima não resisto a dedicar-te =)

3 comentários:

Marina Pereira disse...

não resisti a brincar contigo com a seguinte frase "como andam os olhos, não tenho tido dores de cabeça sem eles,"

ora bem sem os olhos era um bocado dificil han hehehehehe

beijocas...

ps: que giro não sabia que a marta estava para mudar...conta detalhes :)

Anónimo disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Andas-te a sentir insdisposto?! Hummm!

Ehehehehehhh! A maryn23 tem razão... etão dizes que não tens tido dores de cabeça sem os olhos?!?! Hades explicar-me como isso é possivel!

Beijinho!

A_Torrinhos

Anónimo disse...

Marina já mudei linda e como já te disse pelo msn desejo te todas as felicidades e mais algumas nesse teu lançamento. Quanto a ti mano eu nunca disse que a Vânia era entrave a nada apenas acho que só a tens visto a ela na frente e estás a esquecer te dos amigos antigos... Aliás não sou a única a dizer isso Rui por isso lembra te sempre que em caso de queda os antigos cá estarão sempre... Beijoca