sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

transicção

ola pessoal bem o natal já lá vai e já se começam a fazer os preparativos para a passagem de ano. quanto ao natal ontem já falei das prendas e tal, também tenho que agradecer a quem se lembrou de mim, incluindo o anónimo ( sim rapaz sei que gostas muito de mim e pensas que tens muita piada, mas sinceramente já me começo a lixar para o que dizes e se quiseres dizer quem és estas a vontade senão também, e desde que não insultes ninguém és bem vindo por aqui......... e já agora bom ano) e a "madame"( mandou-me mensagem de feliz natal, respondi-lhe com um "para ti também" e sem mais nada apesar de ter vontade de lhe dizer que gosto de uma pessoa........mas fui simpático e não disse, para alem disso é melhor ignorá-la) quanto a passagem de ano, os planos são ficar em casa( a não ser que haja algo de ultima hora), e logo verei o que vou fazer. e agora algo completamente diferente uma pessoa devido a evitar certos problemas, não gosta que eu lhe mande mensagens antes de ela o fazer, respeito isso( até porque não quero que ela tenha problemas), mas muitas vezes a vontade é tanta que acabo por não cumprir. como eu disse num dos últimos dias, agora estou mentalmente diferente: tenho o objectivo de ser feliz e de lutar por isso, e para isso evito estar em baixo e ter recaídas, e se estou assim tudo se deve a uma pessoa, é por ela que eu luto, é graças a ela que estou feliz( já sei que vais dizer que não fizeste nada e que existem mais pessoas, mas tu és uma das pessoas fundamentais na minha vida neste momento) e algo que tenho como objectivo para o próximo ano( hei-de desenvolver isto num dos próximos dias) ser feliz, mas também gostava muito de te poder fazer feliz: deixo-te uma pergunta:
do you give me a oportunity to make you happy?
bem e agora vamos as musicas, para alguém que a cada dia que passa mais sinto que é muito especial.........espero que gostes porque são para ti =)

http://br.youtube.com/watch?v=V41LYparBmw

(seal "kiss from a rose" )

http://br.youtube.com/watch?v=wfBJ-RxUtSA

(boyzone "words" )

http://br.youtube.com/watch?v=YwvMnk78KnQ

(kelly family "i can't help myself" )

bem até amanha fiquem bem que eu também

ps: espero que gostes das musicas, são dedicadas do fundo do coração, porque és alguém muito especial para mim.

pps: amanha nova teoria rigaboteana, não percam

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite,

obrigada pelas musicas... adorei as 3 e quanto ao resto: o futuro o dira...

beijos

Anónimo disse...

eu também te adoro meu panasca de estimação