segunda-feira, 30 de novembro de 2009

i wanna fight but.........i´m always alone

ola pessoal Espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se andando..... enfim que se lixe, não não estou bem(mas sobre isso falo mais a frente). Este fim de semana tive mais uma aula no curso, foi interessante ( apesar de ser sobre dermocosmética) e deu para conhecer coisas novas. A formadora era brasileira e lá no Brasil tinha tirou o curso de psicologa e no final mostrou-nos um daqueles vídeos de auto-valorização , mas a meio quase que me vieram lágrimas aos olhos, na parte em que falava para quem está sozinho, não perder a esperança de encontrar um novo amor. Infelizmente nem tudo corre bem e atingi um ponto de saturação em que sinceramente cada vez tenho menos vontade seja do que for. Eu sei que irão dizer que tenho que saber valorizar-me e viver como eu sou..........pois ultimas noticias eu já atingi esse ponto de saber viver como sou, com todos os meus defeitos. isso chega? ou que é preciso fazer mais para alguém me valorizar? então digam o que é preciso que eu atingi o meu limite, estou farto de tudo, só me apetece desaparecer de vez. Sinceramente estou farto de dizerem que agora não querem ninguém, mas eu disse que queria alguém agora? apenas tenho sempre dito que queria uma oportunidade para poder conhecer e conquistar alguém, não sou parvo. Eu sinto falta do carinho, da cumplicidade, de tudo isso e quando dou a valor mim proprio senão não diria que tenho a certeza que consigo fazer feliz alguem desde que tenha uma hipotese para isso, mas lá está como o posso demonstrar se estão sempre a deitar-me abaixo? pelo menos se desaparecer para muita gente será apenas mais um inutil da sociedade que o faz provalvelmente também irão dizer que com o tempo tudo se resolve?ya resolve se existir alguém disposto a dar uma oportunidade, o que simplesmente nunca acontece. Este post não é para ninguem em especial, por muito que pensem que é, apenas sinto que cada vez menos existe algo que valha a pena lutar e que para tudo tenho que lutar sozinho, que não existe quem me dê uma oportunidade de lutar pela felicidade, de tentar fazer alguem feliz não levem a mal isto foi apenas um desabafo fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

HostileButCuddly disse...

um dia vais ter a felicidade que tanto procuras :)

Anónimo disse...

vai dar banho ao cão....caramba deve ser por teres uma namorada que vais ser mais feliz...irra...cresce....sê alguem....só tu importas....primeiro tu o resto vem por acrescento

Barbara disse...

Tem calma, ponto um!
Sabes tambem tenho passado uma fase má mas nao é por isso que deixo de dar valor à pessoa que sou e que ando para ai de mau humor ou com atitudes de indiferença.
Tudo na vida tem o seu tempo.
Ja procuraste a ajuda dum psicologo?
Penso que muitos dos teus problemas sao psicologicos e se soubesses lidar com eles, acredita que a vida seria mais facil.
Beijinhos, fica bem!

ninguém disse...

Riga, é certo que o ser humano é um ser social e que não fomos feitos para viver sozinhos. Mas também te digo que o estar sozinho não é sinónimo de infelicidade... Uma vez li que para duas metades formarem um todo, cada metade tem de ser um todo por si só. Isto significa que temos de saber estar sozinhos para podermos estar com outra pessoa... de outro modo, nunca saberemos se estamos com essa pessoa por gostarmos dela ou se é porque não queremos estar sozinhos... e isso não é motivo suficiente para estar numa relação ;)
bj