quinta-feira, 26 de novembro de 2009

tempos complicados

ola pessoal Espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se indo, parece que o frio e a chuva ja chegaram( enquanto for apenas chuva e frio tudo bem) e enfim tento andar um pouco mais animado, mas realmente quando tentamos e tentamos e as coisas continuam sem nos sorrir torna-se complicado. Por um lado temos a parte da procura de trabalho, nesta altura do ano é mais fácil arranjar trabalho num supermercado do que em qualquer ouro sitio, mas lá está infelizmente eu não posso fazer tudo, logo se para uma pessoa "normal" já é complicado para alguém que tem que escolher bem as coisas ainda mais. Por outro a parte sentimental e emocional, já que quando tentamos conhecer alguém primeiramente para uma amizade, o resto virá ou não mais tarde, normalmente não nos ligam, devido à nossa aparência( infelizmente a imagem ainda conta muito), a dizermos claramente e sinceramente ao que estamos e o que procuramos e claro á celebre teoria de que os homens(o contrário com as mulheres também acontece eu sei) são todos iguais e por isso quando tenta-se meter conversa, nunca existe a hipótese de conhecer nem dar a conhecer. Sou sincero sei o que quero e procuro, mas por vezes sinto-me como que "excluído" por ser como sou, mas enfim a busca pela felicidade continua( esta é a parte onde dizem que vou a encontrar e tal). deixo-vos com uma musica, espero que gostem.... http://www.youtube.com/watch?v=37Rhr_mKZbU fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

pode ser que as coisas em breve melhorem

ninguém disse...

Vão melhorar sim. Não há mal que sempre dure, já dizia a minha avozinha!
Em relação à parte emocional, o estarmos felizes não tem de depender de outra pessoa, temos de saber estar sozinhos para podermos estar com alguém... boa sorte com a procura de trabalho, eu estou na mesma situação...

HostileButCuddly disse...

concordo com a katie.
O mais importante é sentires-te bem contigo próprio. Acredita, eu aprendi isso!