segunda-feira, 2 de novembro de 2009

fim de semana interssante

ola pessoal E cá estamos nós para mais uma semana e mais um mes. espero que o vosso fim de semana tenha sido bom, o meu posso dizer que foi e acima de tudo muito interssante. No sábado fui ao curso e foi engraçado visto que tivemos uma nova formadora e daquelas que as "pilhas" nunca acabam já que por ela davamos as 8 horas de aula seguidas sem pausas e sem ela se cansar. Alias a nossa pausa para almoço aconteceu 40 minutos depois do previsto e apenas porque ela se lembrou de olhar para o relógio, mas gostei da aula, alias cada vez gosto mais do curso. Outra curiosidade foi que descubri que uma das minhas colegas é praticamente minha vizinha, mora a cerca de 5 minutos de mim. No domingo tal como eu tinha dito pro aqui fui á terra , ao Alentejo e claro fui eu a conduzir.a viagem correu muito bem apesar de um pouco cansativa, algum transito, mas nada demais, e deu para ir mostrar o carro a parte da familia e mostrar-lhes que afinal consigo conduzir sem problemas. Digamos que o carro fez num dia mais quilómetros que o mes todo anterior que esteve comigo. Hoje lá irei ter mais uma aula do curso de inglês, também está a correr bem, e já me consegui habitar a ideia de conduzir a noite apesar de não gostar muito. fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

PetiteLarousse disse...

Essa tua formadora é muito parecida comigo....( até a escrever se nota que sou tagarela..lol)entro na sala ou no gabinete e raramente olho para o relógio.. se não fossem as campaínhas ou pausas nem almoçava.. de tal forma que me empolgo nas aulas...mas sinto-me felizarda porque rara é a semana que os alunos e colegas não me retibuam com algo.. e é ver o meu hi5 e ver o que por lá dizem os meus alunos...mesmo já não sendo meus..tomamos café...falamos como amigos.. fora da escola!Sinto-me bem porque sou sempre bem acolhida.. pela minha boa disposição...e veja-se que passei o fim-de-semana meia doente em casa e só agora terminei de preparar as coisas para os dias que aí vêm!Por isso estás com sorte!
Eu avisei-te que o curso iria fazer-te bem.. pelo menos convives, vives outras coisas que se não frequentasses não terias oportunidade de viver! Até já conheces melhor uma vizinha...como tal.. só tens de saber acabar com esses medos e inseguranças!
E quanto à condução.. só a prática te tira o medo...e te dá experiência.. não tenhas receio.. daqui a pouco tempo.. estás apto para fazer longas viagens...eu conheço grande parte das capitais da europa e sempre fui de carro...não no meu mas no do rapaz.. repartimos a viagem e o meu é um piqueno Seat ibiza o dele um avião Honda Accord a Diesel..e nada temo! Tenho mais medo dos outros que de mim!Coragem!Tenta conduzir só.. assim ninguém assiste às primeiras asneiras...já agora que carro é o teu? tens de te adaptar primeiro...como sabes tenho carro novo há 15 dias ainda há coisas que estou a descobrir...às vezes vejo luzes no computador de bordo e não as entendo.. outras vezes é os sensores... começa a apitar a 10 metros de distância.. agora já sei.. antes só o estacionava num lugar de um camião TIR...lol..agora estaciono na maior!
Acho que vais conseguir deixar de ter medo.. mesmo com tempestades e trovoadas!lol.

Anónimo disse...

yes tas a evoluir e isso é bom :)))))))

quanto à tua formadora, acho que ja tive professores parecidos com ela

rita

Anónimo disse...

Ver uma pessoa amar devotamente a sua profissão é dos maiores prazeres que me assistem. :)