sexta-feira, 13 de novembro de 2009

pensando

ola pessoal Bem e por aqui continuo eu e a minha falta de inspiração seja para o que for. Estando por casa, dá-me para pensar muito e muitas vezes no que não devo, recordar certas coisas, umas boas, outras más, enfim pensar no tudo e no nada. Mas, também aproveito para ver anuncios, para mandar candidaturas expontaneas, tenho que pegar em alguma coisa, e depois da candidatura para a sportv, resolvi também mandar para clubes.Bem se existe algo que percebo mais ou menos bem e tenho alguns conhecimentos, é desporto e grande parte das modalidades. Mas, tal como não tenho tido inspiração para aqui escrever nos ultimos dias, também escrever o texto para adicionar ao curriculo foi complicado. Ontem estreou nos cinemas o filme "2012", pelo que vi do trailer parece-me ser interssante, muito ao estilo do"o dia depois de amanha"( o realizador acho que é o mesmo), gostava de o ir ver, pode ser que arranje companhia para isso, ou vá mesmo sozinho, logo se verá. fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rui, boa noite, não me apercebi da situação que referiste no teu comentário mas agradeço que a tenhas corrigido, só que como não tinha ponto de interrogação não levei como pergunta pois é uma espécie de pedido mas não levei como questão, vai daí só ter respondido em baixo, beijoca boa

PetiteLarousse disse...

Invejo-te a disponibilidade que tens para pensar... é só veres as horas que são e notas as horas é que realmente fico disponível para pensar! Aqui os dias correm a uma velocidade atroz que mal há que pensar.. tenho de agir e descansar!
De resto, fico satisfeita de te ver novamente à procura de algo porque não sei como seria a minha vida sem este ram-ram diário!Acho que deves sim tentar tudo , desde que gostes.. depois é uma questão de engrenagem..e as coisas acontecem naturalmente porque fazemos o que gostamos!Tentaste o FCP???loool
Quanto ao filme "2012" que apenas sei o que tenho lido aqui e ali e não é o meu estilo de filmes...Estes visionários que já desde a minha infância anunciam o fim o mundo...já metem asco! Mas também não passa de um filme, uma ficção.. eu não acredito em fins... seja do que for!O 666 foi um profeta do apocalipse que o mencionou para semear o medo e obediência pela religião!
Agora isto de 2012... Acho engraçado porque é que os Maias, extremamente avançados para a época, fizeram um calendário com tanto rigor que termina em 2012!( Logo no ano em que a minha vida vai melhorar...lol)Quando acabar acabou vamos esperar!
Por isso será um filme que não irei ver..pois teria de reclamar o dinheiro na bilheteira depois...Este géneros de filmes fazem-me lembrar aqueles bruxos que aparecem na Tv... volta e maia a profetizar desgraças que nunca chegam a acontecer... lembro-me quando foi em 1999 e se dizia que em 2000 o mundo iria acabar... já estamos em 2009 e o que tem de acabar.. acaba.. o que tem de iniciar..inicia-se! Deve ter montes de efeitos especiais para ajudar a ver mais.. enfim..
Ir ao cinema por norma gosto e ir só ( excepto em filmes de animação) porque gosto de estar concentrada na tela depois posso é já ir com companhia se o filme o merecer!Mesmo sabendo que NÃO vou sei que o filme não é mais do que Hollywood a facturar na paranóia preferida do momento...
Enfim...