segunda-feira, 23 de novembro de 2009

sinto-me...... perdido

ola pessoal Bem e cá estamos para uma nova semana, espero que esteja tudo bem com voces. neste fim de semana tive mais uma aula do curso e foi interessante, ja que falamos de gestão de stocks e um pouco da historia da farmacia em portugal, para além de falar com promenor nos recursos que existem e como devemos funcionar com eles. O curioso é que este tema pelo nosso calendário apenas seria na proxima semana, mas aop que parece foi alterado. Quanto ao resto acho que o titulo deste post resume tudo, sinto-me perdido, confuso ou como alguem escreveu num blog no netlog " carente e com falta de auto-estima", acreditem ou não só me apetece desaparecer de vez( por estupido que pareça há muito tempo que não sentia isto) Mas enfim como provavelmente irão dizer eu sou forte e irei superar isto. A sério queria e quero muito acreditar nisso, mas cada vez sinto-me com menos vontade de tudo, cada vez ando mais numa fase de deixa andar, já que é-me muito dificil lutar contra tudo e em especial contra a minha cabeça e do meu coração( ya acho que só eu vejo luzes que não passam de reflexos na parede e que eu confundo com as luzes que me vão tirar desta fase) Como alguem em tempos dizia, eu estou numa fase em que é "perigoso" andar sozinho, para evitar que pense no que não deva Também sei que vão dizer que só escrevo cenas deprimentes e tudo o mais,enfim já pouco ou nada me incomoda e me importa.........pode ser que qualquer dia acerte numa luz certa. http://www.youtube.com/watch?v=L6ViM8tKG1Q fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Mata-te

*MaRiAnA* disse...

Sabes resolvi passar por aqui pra poder comentar o que li hoje no teu blog..
Eu ja tive dias como os teus ..ainda não tive oportunidade de ler todo o teu blog pra poder perceber o porque dessa tua agonia e tristeza mas não pude ficar indiferente ao teu texto..
posso te dizer que também fui ou "sou" uma pessoa com alguma mágoa contida..pois cada pessoa terá sem dúvida passagens na vida pelas quais deixam marcas..mas hoje penso..para quê?para quê guardarmos coisas que so nos destroem?já pensaste que mais dia menos dia todos nós nos vamos?
que o teu ciclo de vida um dia acaba?
o meu único medo na vida é morrer..é não ter tempo pra dizer a todos aqueles que amo isso mesmo..não ter tempo de fazer todas as loucuras que queria...de cometer excessos..e porque não?porque não arriscarmos tudo o que conseguirmos?acordar bem cedo de manhã, por aquela musica que nos alegra tanto e dar os bons dias a mais um dia de vida?
pra que viver no lamento á espera que a vida mude por nós?não isso nunca vai acontecer..e sabes porquê?porque a vida é isso mesmo ..um teste ..que testa a nossa capacidade de a saber levar..de a saber viver...resta nos a nõs sabermos dar lhe a volta quando ela testa as nossas quedas..todos nós seres humanos temos experiências de vida diferentes, certamente a tua é bem diferente da minha...somos todos muito parecidos a única diferença entre nós é que uns erguem se mais depressa que outros..por isso..toca de sorrir pra vida..anima te..põe a tua melhor roupa..o teu melhor sorriso e sai para a rua como se todos te estivessem a observar..não por aquilo que te faz sofrer mas sim pela tua coragem em querer sorrir pro Mundo apesar das controvérsias=) Força nunca deixes de sorrir..todos nós temos uma missão..descobre a tua

Anónimo disse...

nc vais ser ng na vida.

pega em 30€ e vais às putas para não morreres sem saber o k é foder e dp atira-te pro comboio.

Mas nao pro da linha de cascais, senao lixas-me o dia.

Anónimo disse...

Eu tenho as minhas dúvidas relativamente a, pelo menos nesta entrada, quereres mesmo ser forte. Quando nós queremos muito uma coisa, não desistimos dela e lutamos por ela a tempo inteiro... e tu aqui não parecias tão determinado assim.