sexta-feira, 27 de novembro de 2009

será uma luz?

Ola pessoal Espero que esteja tudo bem com voces, comigo vai-se andando como sempre. Bem e depois da dose dupla que foi o post de ontem( quem me conhece do netlog sabe do que falo) aqui estou de volta para mais um texto. E de luz falarei no titulo?para já é uma luz muito trémula e muito ao longe e que eu não sei se por tras não estará mais uma parede. Apenas sei que com o aparecimento desta nova luz( ou será uma que já vi antes?) fiquei com uma nova esperança, ganhei um novo alento, sei que irá ser dificil, mas talvez ganhe uma oportunidade de conhecer essa luz e seja ela que me faça voltar a sorrir e consiga faze-la brilhar ainda mais. O que será que irá acontecer? fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

seja o que for vai com calma.

rita

Unknown disse...

digo o mm k a rita

HostileButCuddly disse...

se calhar há escuridão em vez de luz...