quinta-feira, 5 de novembro de 2009

desabafando

ola pessoal Depois de uns dias em que o debate reinou por aqui( com alguma participação), continuo numa fase de falta de ideias por aqui. Estou numa fase em que se não estou a fazer nada, se não estou a pensar em ideias para aqui, a minha cabeça entra num turbilhão de ideias e confusões. Disseran-me para não o fazer aqui, para o fazer com os amigos, mas sinceramente até eu estou farto de "chatear" os outros sempre com as mesmas coisas, os mesmos problemas, as mesmas conversas, que acredito que estão tão cansados como eu disto e para além disso têm mais com que se preocupar. Enfim não era para desabafar por aqui mas parece que acabei por o fazer..... fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Ariadne* disse...

escreve um texto onde saia tudo... postar ou não é decisão tua... mas talvez ajude...;) a mim já ajudou algumas vezes ...

Anónimo disse...

Rui, peço desculpa pelo incómodo mas estou com um grave problema no Outlook e vinha pedir te se poderias enviar novamente as questões para marta.chinesa@gmail.com

Obrigada

Barbara disse...

actualizaçoes sobre filmes que vao sair!
musica!
concertos que se aproximem!
destaques de politica!
historias de vida que queriam partilha!

PetiteLarousse disse...

Se é o teu diário diário na net..porque não utilizá-lo para expor o que sentes? Tenta fazer que os dias não sejam iguais todos os dias.. quebra rotinas...um passeio, um bocado num café a ler jornal..pode ser que te traga ideias novas..nem sempre se pode estar inspirado ou feliz.. a vida é assim cheia de imprevistos.. que temos de saber aceitar!
Força... e muitas ideias para breve!

Miúda da Ilha disse...

Tu não chateias os teus amigos! Eles é que por vezes podem ter os seus problemas e não conseguem acompanhar-te... Infelizmente... Agora, quem não é teu amigo... Enfim, vou-me calar para não ferir ninguém.

A Ariadne teve uma bela ideia, aproveita ;)