sexta-feira, 20 de novembro de 2009

gift

ola pessoal Está a chegar ao fim mais uma semana. Estive a pensar em falar de temas que andam a marcar a actualidade, mas preferi deixar desenvolvimentos para o a actualidade de amanha visto que são temas sobre os quais têm aparecido muitos dados novos ao longo do tempo. Neste momento estamos a pouco mais de um mês do natal( daqui a umas semanas irei por aqui um debate sobre o assunto)e por acaso ando a pensar no que comprar para mim e provavelmente a escolha irá recair num telemóvel novo , visto que o meu já anda a pedir reforma. Ou seja vou ter que começar a "namorar" uns para poder escolher o modelo.lol De resto, continua tudo na mesma, respostas ás candidaturas não existem e tal como escrevi ontem, quando acabar esta procura não sei o que irei fazer, tudo o resto em parece tão perdido, vazio. neste momento faço um esforço para continuar sem pensar no que não devo, mas cada vez sinto-me mais sozinho , o que torna isso cada vez mais complicado. Sei que faria me bem sair daqui, não s´porque apanhava ar como via pessoas,alias continuo com a vontade de ir ao cinema( estão pelo menos 3 filmes em cartaz que acho que eram bons para ver),mas por outro lado não me apetece ir sozinho.....e sinceramente não vejo quem possa querer ir comigo..... desculpem o desabafo, fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Unknown disse...

eu tou tem mais de 1 ano à espera de respostas e a mandar cvs a torto e a direito. meu telemovel tb precisa de uma reforma. mas nao ha guito...

Anónimo disse...

Bacano,anda ao norte...

(sapa)

PetiteLarousse disse...

Acho que além de todos os problemas que tens e são teus... tens outro: INTERPRETAS MAL.. EU EXIJO que TUDO que aqui está meu seja eliminado!Ou será necessário um desenho!??