sexta-feira, 6 de novembro de 2009

curioso

ola pessoal Sabem é curioso as diversas reacções que este blog e o que eu escrevo provocam. Sim, isto começou por eu não estar propriamente bem, sim isto é um local onde desabafo o que sinto sobre todos os assuntos, sim não tenho problema em dizer todos os nomes, sim eu sei que este blog é público e que muita gente que me conhece poderá aqui vir ler; mas não, não vou apagar o blog, não vou deixar de escrever tudo o que sinto. Apenas tenho pena que algumas pessoas que aqui passam e não dizem nada , percam tempo com queixas..... Aos outros que nada têm a ver com isto peço desculpa por mais este desabafo, é que torna-se muito complicado não andar bem e ainda vir a saber certas coisas que fazem ter algumas discussões =( fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Miúda da Ilha disse...

Continuas o mesmo, a dar importância ao que não deve ser dado. Rui, agarra-te às coisas boas.

barbara disse...

nao ligues, nao vale mesmo a pena
beijinhos e bom fim de semana
animo!

Anónimo disse...

ola mi nombre es juanita e te quiero conocer eres muy sexy

PetiteLarousse disse...

Que raio de sentimento é este? De onde ele surge?Sabes?
Por vezes, todos estamos tristes por pequenas situações que vivemos ou passamos ou simplesmentes estamos e não entendemos muito bem porquê... acontece-me tantas vezes!
Eu tenho andado assim mas por nenhum motivo aparente, mas finalmente hoje apercebi-me do porquê da minha tristeza que secalhar não se traduz tanto em tristeza mas sim em ansiedade...sou nervosa..equalquer coisa é um turbilhão de ideias..mas tens de fazer como eu..suportar este estado de espiríto e procurar não o demonstrares repetidamente! A saudade do que perdemos e a ansiedade pelo que esperamos são idênticos desperdicios de tempo e causas de perda de foco...V~e o que de ti sobra para te agarrares ao bom..ao melhor de ti.. e verás que os dias serão muito mais coloridos!Não penses que não te compreendo. Compreendo perfeitamente, como talvez saibas...mas não deves aceitar sempre esse modo de vida! Força..

Reparo num estado de angustia, tristeza e sei lá mais o que advém do facto de teres uma vida demasiado rotineira!