quinta-feira, 19 de novembro de 2009

preocupaçoes

ola pessoal Espero que esteja tudo bem com voces. Ontem fui a mais uma consulta( para quem não sabe psicologa), mesmo que não sirva de muito sempre serve para contar as novidades, ela saber como vão as coisas, dar-me conselhos e ideias. Depois de lhe ter contado das ultimas candidaturas que emviei( que falei aqui também) ela achou que eu andava bem, mas perguntou o que me preocupava.eu respondi que enquanto não pensa-se no que me dexa em baixo estaria tudo bem. No fundo isso é verdade, por muito insignificante que seja só o não pensar já me deixa ficar um pouco melhor, mas...... as preocupações, os medos, o que me deixa triste, continua no mesmo sitio e este procurar algo não irá durar para sempre.. fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

ha k tentar n pensar no passado e seguir em frente por mais k seja dificil.
n desanimes***