segunda-feira, 16 de novembro de 2009

pensamentos de fim de semana

ola pessoal Cá estamos nós no inicio de mais uma semana( que em alguns pontos do pais é muito chuvosa). E foi mais um fim de semana com o curso, já vai a meio, tem sido matéria interssante, mas sinceramente , algo que já começa a assolar a mente de praticamente todos os que lá andam é o como será no estágio, já que na teoria as coisas não são complicadas( á primeira vista), mas quando chegar a pratica e a o mes de estágio já se começa a sentir que o termos que aconselhar as pessoas é algo de muita responsabilidade. Quanto ao resto: sinto-me estranho,meio confuso, por um lado sinto-me mal, um pouco triste por vezes, mas por outro com força para lutar, com força para corrigir tudo o que de mal fiz no passado, não emendando os erros( porque sei que já não vou a tempo), mas procurando tentar e ter hipoteses de não os voltar a cometer. Agora queria falar aqui do blog: no seguimento da rubrica que vi no blog da Marta sobre videos musicais, ando a pensar em fazer algo parecido aqui, mas talvez um pouco mais completo com "analise" ao video e eventualmente á letra. o que gostava de ter feedback era a vossa opinião sobre isso: o que achariam de uma nova rubrica nesses moldes e em que dia achariam que ficaria melhor( neste momento as quartas feiras e o fim de semana estão ocupados, embora o domingo, dia das entrevistas posso lá para o fim do ano e da lista de entrevistados ficar livre, isto se não conseguir acrescentar nomes a lista). fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Anónimo disse...

Epá, deve ter havido alguma actualização no blogspot e não consegui aceitar os teus comentários manito, contudo consegui ler e creio que vou aceitar a tua sugestão... Beijocas larocas e boa semana =)

PetiteLarousse disse...

Só te lembras de coisas más...início da semana início de trabalho...cada uma pior que a outra com mais trabalho com menos disposição enfim.. e a chuva ( aqui tempestade pois o vento e chuva são fortes!) Quanto ao teu curso.. não deves temer o estágio porque qualquer estágio implica teres perto de ti alguém que te oriente e ajude.. ( no meu tempo era assim ) e na minha área é assim... por isso não deves logo começar a aconselhar medicamentos a ninguém... digo eu!
O teu estado de espírito é comum ao de todos os humanos... umas vezes desanimado outras com ideias e forças.. acontece-me inúmeras vezes... sou nervosa por tudo e por nada.. entro em paranóia quando quero fazer algo e não consigo.. Ontem queria ver a selecção acabei por ter uma crise de nervos porque o pc principal da casa avariou de vez.. nem ligar liga...e estava a trabalhar, tinha já alguns documentos feitos e pirou tudo! O que me vale é que tudo que vou fazendo vou guardando em pen's.. mas foi uma pilha.. e um desânimo total que só me apetecia..desaparecer! desaparecer..mesmo!Erros todos cometemos não podemos é repeti-los...não se pode corrigir o que está feito.. temos é de saber que na próxima não vamos repetir o mesmo!
Quanto a rubricas e coisas novas para o blog...deixo desde já uma crítica.. não deves ter dias marcados para nada... até porque quando metes aqui as actualidades.. já não o são.. já o assunto foi exaustivamente debatido...sugiro sim que escrevas e coloques as coisas sem necessariamente as programares...Se hoje houver um tema actual importante a debater porquê estar a guardá-lo para quarta ou quinta?? Se te apetecer meter uma imagem porque não, um vídeo porque não.. isto de estar tudo programado acaba sempre por ser rotineiro.. e por muita publicidade que faças no netlog as pessoas podem cá vir mas não passa disso! Sugiro que escrevas de forma natural e espontânea sem ligar a dias...acontece-me frequentemente vir aqui repetir o que já disse nos comentários do "Público" ou do "Sol" porque a tua actualidade tem 4 ou 5 dias...Se o blog é teu cabe a ti colocar o que te apetece QUANDO te apetece! Essa rubrica de musica pode ter piada mas como tudo.. gostos musicais não se discutem nem chegam a gerar polémica! Pensa nisso. Uma imagem a ilustrar uma noticia vale muito mais... às vezes a imagem é muito mais poderosa que o texto em si.

Posso fazer uma sugestão?? Sem me levares a mal?? Tenta instalar o Google Chrome no pc...e verás a diferença dos erros ortográficos...é que me custa imenso estar a ler algo na net com erros, nem aprendes tu e baralhas os outros.. a mim não que eu é muito raro dar erros.. e se os dou é pura preguiça.. tenho nos favoritos o Priberam...
De resto..olha espero que a segunda seja com alguma chuva.. para que não apeteça sair de casa ou do gabinete!

Anónimo disse...

Bem Petite, não podia concordar mais, já tentei fazer as coisas programadas ali no blog mas a única coisa que vou vonseguindo é mesmo o passatempo porque de resto vai me saíndo conforme... Por aqui por cima tem chovido imenso... E sem pausas, mais uma vez agradeço os Parabéns. Acho que de facto o Rui poderia inovar fazendo pequenas alterações, acho que os erros que ele dá são porque ele escreve rápido demais, mas eu costumo percebe lo, só que ele devia tentar corrigir, eu também não costumo dar erros ortográficos mas o Rui fala tão depressa quanto escreve e isso torna a leitura dificil a quem não conseguir entender... Beijokitas a ambos...E uma boa semana

palhaço disse...

Tento sempre que possível dizer-lhe as coisas.. mas como ressalvo que o blog é dele e ninguém melhor que o dono sabe o que fazer... tento vir cá e sou tagarela ( já deu para perceber)e gosto de elogiar quando vejo que as coisas estão bem... mas também não sou hipócrita nem falsa e o que não gosto digo-lhe directamente arriscando que me elimine o comentário.
Um blog precisa de colorido, de fotos, imagens, de vídeos, muitas vezes de pouco texto, e vejo que ainda falta algo aqui... nada como ir experimentando.. já tive 2 blogs e desisti pelo trabalho que davam porque não falava de mim ou da minha vida..era mais por temas.. um sobrevive porque tem uma equipa fabulosa de colaboradores mas aquilo é cheio de fotos, letras de diferentes cores e tamanhos.. o que para mim ganha outro dinamismo.E neste BLOGGER dá para fazer tanta coisa...
Enfim.. um dia destes começo a cuscar no teu...lol

Anónimo disse...

E assim nasceram os rmas. :)