quinta-feira, 12 de novembro de 2009

feelings

ola pessoal Espero que esteja tudo bem com voces. Ontem tive um dia de fazer alguns recados e tal, sempre deu para deanuviar um pouco, sair por brees momentos daqui. Quando falamos com alguem e perguntamoscomo estamos, algumas vezes mesmo não estando dizemos que estamos bem, eu sinceramente por vezes não consigo dizer isso. Quem já fala comigo há mais tempo e me conhecem conseguem perceber essas coisas. Comfesso que tem sido complicado, mostrar-me bem, mesmo não estando, mas sei que é assim que tem que ser, não desistir, porque acredito que as coisas mais dia menso dia irão correr bem. Alias ontem no site da Sportv estava um anuncio de emprego e como gosto de desporto e tenho alguns conhecimentos de várias modalidades, resolvi responder, não perco nada. Bem e o mudo futebolistico em geral e alemão em particular ficou mais pobre com a morte na terça feira do guarda redes Robert Enke de 32 anos que actualmente estava no Hannover 96 e tinha passado entre 1999 e 2002 pelo benfica. Suicidou-se pondo-se a frente de um comboio perto de sua casa. fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

PetiteLarousse disse...

Enke.. demasiado chocante para ser comentado a frio... perda irreparável. Que descanse em paz! Grande homem que apenas viveu enquanto achou que deveria viver. As depressões e perdas irreparáveis ( da filha neste caso!) são tramadas.. Estava planeado terminar o sofrimento dele. NUNCA SERÁ ESQUECIDO!

PetiteLarousse disse...

Para o ENKE..R.I.P Estou sem palavras! Que descanses em paz agora que acabou o teu sofrimento nesta vida!

Anónimo disse...

Rui, não me esqueci do teu mail, ainda hoje envio te a resposta sem falta, vou faze lo daqui a pouco, beijoca

HostileButCuddly disse...

É isso mesmo, acho que deves lutar e tentar agarrar as oportunidades...

Quando o meu pai me disse que o Enke tinha morrido nem queria acreditar. Ainda por cima suícidio :S