domingo, 1 de novembro de 2009

Riga Interview #16

olá pessoal Sejam bem vindos a mais uma edição do Riga Interview, esta semana trago mais uma convidada que conheci no netlog. 1-bem vinda ao"Riga Interviews", para começar gostava que te apresentasses aos leitores do blog Aqui é para dizer nome morada e essas coisas num é Começando tenho vários nomes que os outros me chamam mas o mais "chamado" ultimamente é Patty Linda, sou de uma bela cidade V.N.Gaia k não inunda logo nas primeiras chuvas e tal, a idade ....(tenho mesmo que dizer) bem estou quase nos 30 anitos sou casada e bem casada e ainda não tenho filhos, mais alguma coisa ? 2-O que fazes da vida? Estudas trabalhas? o k faço na vida .. ui tanta coisa já estudei e agora trabalho num "centro de malucos" Transportes troquei os trolhas pelos camionistas 3-Que genero de coisas despertam o teu interesse? Sei lá ..... há tantas uma delas é filmes de terror ou comedia 4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atinjir? ser mãe ter a minha propria casa .... e viver muitos anos 5-Que actividades culturais te fascinam? nao sou mt fascinada por cultura mas gosto de visitar museus de arte 6-Que genero de musica mais gostas de ouvir todos os generos, neste momento tou numa de romance 7-Quais os teus filmes e actores favoritos? pirata das caraíbas, a nona porta, the ring, o minorca........ actores vin diesel(n sei se é assim k se escreve) bruce willis o velhote o querido Deep .. 8-Acreditas em Deus? Tens alguma religião? acredito ...... catolica nao praticante , num vou nas missas 9-O que achas o continuo e rapido avanço da tecnoilogia e quais os efeitos positivos ou negativos que pode ter na vida do ser humano? hein ...... já deito fumo 10-Tens preocupaçoes ambientais? claro k sim ...... até tenho um mini eco ponto em casa 11-Que tipo de pessoas te fascinam mais? E que tipo de pessoas desprezas? pessoas sinceras meigas , adoro agora desprezo hipocritas e invejosas 12-Acreditas na vida apos a morte? quando eu morrer eu vejo até hoje nenhum morto me veio dizer nada 13-O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar? muito mau ...... e ajudar os que realmente querem ser ajudados e nao aqueles k se fazem de coitadinhos e passam os dias no café á n/ custa 14-Qual é a tua opiniao sobre este novo espaço do blog ando desatualizada ainda nao tenho opinião formada.... 15- deixa uma mensagem para os leitores do blog leiam k é sempre bom ler quer tenha bacoradas ou não o ruisito é um miudo com potencial para jornalista E tivemos mais uma edição do Riga Interview, espero que tenham gostado, volto na proxima semana com mais um convidado. até lá podem dar as vossas opiniões, fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

:) :)

PetiteLarousse disse...

Será a Patty???

Anónimo disse...

Para candidata a ser entrevistada, pareceu-me bastante desinteressada.