terça-feira, 1 de dezembro de 2009

desmistificando

ola pessoal Espero que esteja tudo bem com voces, comigo acho que posso dizer que estou um pouco melhor.. E digo isto porque bastou uma conversa para me conseguir animar e sentir que as coisas podem endireitar um pouco, mas eu sei que apenas com o tempo as coisas vão ao sitio. Mas vou aproveitar para dismistificar um pouco esta história das "hipoteses e oportunidades" que muita gente não percebeu. Eu com isto nunca pretendi iniciar uma relação mais séria de imediato, quando falei de hipoteses e oportunidades falei em algo simples: ter a hipotese de conhecer alguem e dar-me a conhecer, primeiramente e principalmente uma amizade, o resto viria ou não por acrescimo. Felizmente (ou não) apenas uma pessoa entendeu isso e sinto que a amizade terá tendencia a ficar ainda mais fortalecida.E essa pessoa sabe que apenas o futuro sabe o que poderá ou não acontecer, apenas sabemos que a amizade durará e não se perderá (uma pequena nota para quem assinou como "uma grande fã minha", não leves a mal, mas não custumo levar isso muito a sério, por isso se quiseres diz quem es, sem receio). De resto será que terei mais oportunidades? Fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

:- disse...

Claro que vais ter mais oportunidades :p
Tens é de aproveitar as que te vão aparecendo, mesmo que não sejam muitas. E tens de acreditar que sim, te vão aparecer mais oportunidades. Se não acreditares em ti próprio, quem acreditará? Desde que acredites em ti, o resto são meros passos (: força!

Anónimo disse...

tu tens um problema....é o amizades com um fim maior....e isso nao pode ser...as pessoas que são teus amigos são e pronto....não andam aqui a "ah vou ser amigo a ver se dá"....não....pá cresce meu