quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

invisivel

ola pessoal espero que esteja tudo bem com voces hoje não vou estar com grandes testamentos, nem nada que se pareça, hoje apenas vou reflectir um pouco em alguns comentários que aqui fizeram e em algumas cenas que têm acontecido. Dizem que eu tenho de continuar a ser como sou, sincero como sou, dizem que esperam que eu consiga encontrar a felicidade em breve, dizem que eu não devo procurar , já que quanto mais procurar menos encontrarei seja quem for. sinceramente acredito que isso possa ser verdade e mais não tenho que fazer do que ver o que acontece com o tempo, talvez as coisas melhorem, mas neste momento sinto-me invisível aos olhos do mundo,, sinto que sou indiferente , que nem para amizade "sirvo" quanto mais para o resto, e digo isto, porque quanto mais tento conhecer pessoas, menos me ligam e me dão resposta.............enfim esperar que as coisas melhorem..... fiquem bem , até amanha

4 comentários:

Dalila disse...

Aconselhava-te a ler O Segredo. Dizem quem funciona... eh eh

Anónimo disse...

la ta ele a lamuriar-se e smp a mema coisa.

ass. Ze Gato

ninguém disse...

Sou Carneira sim, inícios de Abril ;)

Anónimo disse...

pois....enquanto for "amigo com vistas de namorado" sim vais continujar a ser afastado

W