segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

inverno

ola pessoal bem e estamos na semana Do Natal.........mas sobre isso falarei noutro dia. Apesar de apenas oficialmente hoje começar o Inverno, nos ultimos dias já tivemos e temos tido muito frio um pouco por todo o pais, alias para o dia sde hoje para além do frio preve-se também chuva, vento, neve...............e até trovoadas =/ emfim são dias mesmo bons para estar em casa e tal. eu sei que este post parece a previsão meteorológica, mas enfim pelo menos é um forma de não sair um post deprimente......... fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

eu e as trovoadas nao nos damos mesmo nada bem =/

ninguém disse...

Oh riga, tu és anti curtes pq há sempre sentimentos envolvidos e quando acabam alguém se magoa...? E nas relações sérias, não há muito mais sentimentos envolvidos e a mágoa não é muito maior quando acaba...? Desculpa lá mas isso não fez muito sentido... =/

Anónimo disse...

Eu nestes dias gosto é de me enroscar na cama ou no sofá a beber um bom chocolate quente. :3