terça-feira, 8 de dezembro de 2009

hope

ola pessoal Espero que esteja tudo bem com voces, comigo vai-se indo mais ou menos. Hoje é feriado, o que para muita gente torna a semana mais curta. Ontem fui ao centro de emprego, há cerca de uma semana tinha recebido uma convocatória para uma oferta de emprego e fui lá saber do que se tratava......infelizmente mais uma vez era algo que eu não posso fazer apesarde provavelmente não ter muita parte fisica, mas pediam carta de condução no minimo há 2 anos e como eu apenas tenho há cerca de 3 meses, não é possivel. era para os CTT e para a parte da destribuição, ou seja ser carteiro. Bem e mais uma vez foram esperanças infundadas. Quanto ao resto tudo na mesma continuo na minha "busca por oportunidades"", mas até ver sem resultados, apenas uma pessoa me entendeu e deu essa oportunidade.Sabes dizes para eu continuar a ser sincero, que as oportunidades aparecerão, eu tenho-o sido. por incrivel que pareça acredito que sendo sincero e não escondendo o que procuro que conseguirei ter resultados, o mais dificil consegui superar: o acreditar em mim proprio, o gostar de mim proprio e aceitar-me como sou, apenas falta o outro passo: alguem também acreditar em mim. Comfesso que me magoam os comentários de certas pessoas que ou julgam-me pelo que eu escrevo sem me conhecerem( e sem o quererem fazer e ai talvez percebessem algumas coisas), ou que me conheceme julgam-me no anonimato e são cobardes ao ponto de não assumirem o que escrevem. fiquem bem que eu ( vou tentar ficar ) também até amanha

3 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

é pena a mania que têm de me chamar coitadinho, e de não tentarem perceber o porque das coisas

B disse...

Tu nao és nenhum coitado, a verdade é que procuras algo e tens um objectivo, tal como todas as pessoas têm.
Compreendo e espero que consigas ser muito feliz, em breve.
Vive todos os dias ao maximo e tenta tirar o melhor partido de cada um.
Boa sorte.
Um beijo.

ninguém disse...

Em relação ao que comentaste no meu blog, devo dizer que também há músicas que ainda não consigo ouvir... mas um dia vão voltar a ser só músicas e, quem sabe, a trazer-me boas recordações.
Em relação à tua busca, vai voltar a aparecer alguém, isso garanto-te. Sabes? se calhar só precisas de parar de procurar...