segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

nao entendo

ola pessoal Espero que esteja tudo bem com voces, comigo vai-se andando como sempre. cá estamos nós no inicio de mais uma semana( com mais um feriado no meio) e com algum temporal em algumas zonas do pais. Este fim de semna tive mais uma aula do curso e ,bem chegamos a parte que eu já conheço de outros cursos e não sei porque achei esta aula secante( não se se foi do conhecimento da matéria, se de eu andar com a cabeça noutro lado) e ontem tive a fazer o mini trabalho que tenho de apresentar hoje na aula do curso de ingles....enfim bem agora vou aqui parcialmente, um texto que escrevi no sábado na outra banda( netlog) e que tem a ver com os meus ultimos tempos "Estava eu a meio de uma conversa com uma pessoa quando me surgiu a "ideia" para escrever este blog. Muita gente me tem criticado ultimamente devido a historia das "oportunidades", ao que parece eu so quero conhecer outras pessoas porque estou com "segundas intenções". mas pergunto: qual é o mal de querer conhecer alguem, querer ser amigo de alguem sem que seja com segundas intençoes? qual é o mal de ter no prefil: a procura de amizade/ relaçoes ou amizade /amor? é assim tão mau ser sincero? sim eu não tenho por habito comentar fotos, prefiro conhecer as pessoas como elas são verdadeiramente, algo que uma foto não mostra. mas infelizmente existe quem me prefira julgar, seja pelas minhas imagens, seja pelo que diz o meu prefil, seja pelo que for sem me conhecer sequer. eu sou sincero não escondo o que procuro( se calhar ao contrario de muita gente que diz que apenas procura amizade e não é verdade, ou passam o tempo a elogiar fotos com comentários banais), mas neste momento apenas queria conhecer pessoas e dar-me a conhecer, , com o tempo criar amizade e se acontecesse algo mais muito bem se não tenho a certeza que seriam amizades fortes. será isso possivel? " Pois é pergunto mesmo será isso possivel ou será que apenas 1 pessoa me entendeu ao ponto de me dar essa oportunidade? fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

HostileButCuddly disse...

o mais importante é seres sincero.

se fores com calma, vais ver que as oportunidades aparecem*

Anónimo disse...

E smp a mema historia do coitadinho que ta infeliz na vida e que n faz nd para mudar. Crexe e aparece faz pla vida como o resto das pessoas e deixa de te lamuriares porque elas n tao interessadas em rapazes 'xóninhas'.

Unknown disse...

Calma que com o tempo as coisas encaminham-se.

Anónimo disse...

o mais importante são as amizades....se é com segundas intenções, ja não se trata de procurar amizades....boa??