terça-feira, 15 de dezembro de 2009

brinquedo novo

ola pessoal cá estou eu para mais um post ......e tal bem ontem sempre fui a psicologa e acabei por lhe falar nestes meus problemas que tenho escrito aqui e no fundo o conselho que ela me deu foi que se eu me sinto bem a tentar conhecer pessoas, devo continuar(falei-lhe do que se passaou com a minha ex e desta tentativa em conhecer pessoas, das tentativas falhadas do passado, do me sentir sozinho, emfim isto tudo)a tentar , não ligar as bocas que me mandam e acreditar que um dia ainda hei-de conseguir conhecer alguem. mas lá está até simples amizades se tornam complicadas de começar hoje em dia( antes que comecem com cenas leiam o post de ontem e 2 paragrafo que falei lá sobre o assunto). Depois digamos fui as compras de um novo "brinquedo" de comunicação móvel.lol e tive durante a tarde a fazer mudanças do cartão de um lado para o outro e a estudar o manual do aparelho e acabei por me baldar a aula de ingles, mas também era a ultima do periodo não havia crise.... fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

em breve novidades

Anónimo disse...

pois.....os psicologos dizem sim a tudo....se calhar esqueceste-te foi de dizer que quero uma amizade com vistas de facto...aí se calhar seria diferente....lá está diz-se o q convém aos psicologos e os srs dizem sim a tudo....convém....ganharem uns trocos ao final do mês...