sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

pensar positivo-parte 2

ola pessoal Hoje é Sexta feira , chegamos ao fim de mais uma semana e para o pessoal que estuda chegamos ás férias. Curiosamente ou não hoje tenho vários temas para vos falar. primeiro o titulo do blog de hoje, vou fazer uma ligeira continuação do que escrevi ontem. Como sabem eu não ando bem, mas ando a esforçar-me para pensar positivo e tudo o mais, mesmo apesar de por vezes ver certas coisa, ler certas coisas, dizerem-me certas coisas que me deixam um pouco em baixo(mas nada que não se resolva). emfim por vezes devido a estas coisas, fazem-me pensar se estou realmente no caminho certo ou se não me terei enganado algures lá para tras. ás vezes uma especie de " GPS" ajudava nestas situações. Bem e na madrugada de ontem, quinta feira o nosso pais foi abalado por 3 sismos , sendo o de maior intensidade de 6.0, o sismo foi no mar, mas foi muito sentido um pouco por todo o pais, em especial no Algarve, comfesso, eu não senti nada, o que é estranho porque nas outras vezes que ocorreram sismos com menos intensidade, eu acordei mais ou menos na hora que aconteceram embora não tenha sentido nada. agora uma palavrinha a quem me visita que ande no netlog:a harlen_ angel (Rita que já entrvistada há uns tempos) criou lá um grupo anti bullying,quem quizer passe por lá,adira e vá deixando os seus testemunhos e já agora passem palavra sobre a existencia deste grupo fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

o grupo é muito interssante

Anónimo disse...

obg

rita