sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

o tempo passa

ola pessoal Cá estou eu para mais um post, para mais uma tentativa de não fazer um texto deprimente, mas neste momento é-me muito complicado. Olho a volta e vejo felicidade, alegria entre casais e quase que posso dizer que não me lembro como é estar assim, qual é a sensação de estar assim, no fundo já passou muito tempo. lembro-me que há um ano atras aqui no blog abri o meu coração a uma pessoa, passado este tempo vejo que essa pessoa se afastou, nem a amizade ficou, no fundo mais tarde ou mais cedo, por esta ou aquela razão toda a gente se afasta, devo ter esse dom. O que mudou neste tempo, é que cresci um pouco, que finalmente aprendi a gostar de mim, a aceitar-me como sou por fora, mas infelizmene isso ainda é um entrave para os outros. neste momento já nem peço muito, apenas amizades que não se baseiem no básico e no "ola tudo bem", será que minimamente sirvo para isso? Já que para o resto cada vez tenho menos esperança que as coisas mudem, já passaram 18 meses e meio e cada vez acho mais que devo ter o dom de afasar quem gosta de mim seja amizade seja o resto...... fiquem bem até amanha

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

e os 25 ja ai estao ao virar da esquina

Anónimo disse...

nop.....o entrave é "sou teu amigo se pensares em mim cm um possivel namorado".....pois...


W