domingo, 27 de dezembro de 2009

Riga Interview #24

ola pessoal sejam bem vindos a mais uma edição do Riga Interview, esta semana trago mais uma pessoa que conheci no netlog. espero que gostem 1-bem vinda ao"Riga Interviews", para começar gostava que te apresentasses aos leitores do blog o que é k é suposto dizer aqui? lol olá eu sou a Silvia. falo, canto e danço... ai espera não era nada disto... lol ora bem, sou uma rapariga simples, tímida q.b. e amiga dos meus amigos 2-O que fazes da vida? Estudas.. trabalhas? neste momento encontro-me no último ano do curso de Turismo. exactamente, como estão a pensar, vou ser turista. LOL 3-Que genero de coisas despertam o teu interesse? Fotografia (a minha grande paixão) adoro adoro adoro!!! só tenho pena de não ter mais tempo para praticar e melhorar 4-Tens algum objectivo na vida que pretendas atingir? como todos nós claro que tenho. e não é só um, são vários. neste momento, é terminar o curso e se possível ficar logo a trabahar. no futuro, tirar um curso de fotografia e ter um trabalho relacionado com isso, de preferencia um trabalho onde conjugue a fotografia e o turismo. outro objectivo é visitar alguns países que gostaria de conhecer, estando a Suíça em 1º lugar. 5-Que actividades culturais te fascinam? as festas no coreto. lol 6-Que genero de musica mais gostas de ouvir gosto de vários géneros, excepto kizomba (e música do género), fado e musica clássica 7-Quais os teus filmes e actores favoritos? isto agora assim de repente é complicado... vamos lá ver. Filmes: - Notting Hill; - Dirty Dancing; - Chicken Little; - A Minha Vida em Ruínas; - Mamma Mia; - Padrinho... mas pouco!. e sei que há mais mas agora não me tou a lembrar. mas gosto sobretudo de comédias romãnticas e animação. Actores/ actrizes: - Patrick Dempsey; - Hugh Grant. - Julia Roberts. 8-Acreditas em Deus? Tens alguma religião? a questão aqui é: será que deus existe?? 9-O que achas do continuo e rapido avanço da tecnologia e quais os efeitos positivos ou negativos que pode ter na vida do ser humano? o avança da tecnologia é sempre bom, desde que seja usado em prol do benefício da humanidade, o que infelizmente nem sempre acontece... 10-Tens preocupaçoes ambientais? tento ter algumas, desde separar o lixo a poupar água, não acender luzes desnecessarias, etc etc etc 11-Que tipo de pessoas te fascinam mais? E que tipo de pessoas desprezas? Fascinam-me as pessoas que tentam alcançar os seus objectivos mesmo com adversidades, as pessoas lutadoras, as pessoas com alegria de viver... não desprezo nenhum tipo de pessoas mas não gosto daquelas pessoas que só sabem mentir, que só se sentem bem a estragar a vida às outras pessoas 12-Acreditas na vida apos a morte? sinceramente nem sei. nunca me deu pa divagar sobre isso. 13-O que achas do estado politico-social de Portugal? O que achas que se pode fazer para melhorar? mas tu só fazes perguntas complicadas?? isto cá por portugal anda mal. precisava de tantas mudanças que nem sei... 14-Qual é a tua opiniao sobre este novo espaço do blog parece-me um espaço interessante onde se pode conhecer quem te lê e que dá um pouco de dinamismo aqui ao blog. 15- deixa uma mensagem para os leitores do blog não desistam dos vossos sonhos por muito que a vida se mostre difícil. e a ti riga deixo um desafio: que também tu respondas a esta entrevista E tivemos mais uma entrevista, a ulima de 2009, na proxima semana estou de volta com mais um entrevistado.até lá podem dar a vossa opinião fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

ninguém disse...

Quem não tiver sagas "amorosas" que ponha o dedo no ar... ninguém? ahhh pois, bem me parecia! :)

P.S.: essa ex de que falas... é a mesma que te traiu...?

O canhoto disse...

Hum, estas entrevistas são interessantes! Tb gostava de fazer uma!

O canhoto disse...

Podes mandar para: bilbaoserrano@gmail.com

PetiteLarousse disse...

Silvia: ainda bem que falaste nas festas do Coreto.... que bons momentos por lá já passámos! Uma menina alentejana muito especial.. e que todos os projectos se concretizem...mesmo de Turismo espero que um dia traga a máquina fotográfica..e passe por Guimarães que leva lindos exemplos de arte!

Anónimo disse...

Essa moça, nas duas primeiras perguntas, é o rir. :))