segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

mini ferias

ola pessoal E cá estamos numa nova semana, para quem estuda estamos a chegar a umas merecidas férias. Este fim de semana foi um pouco diferente para mim, já que não fui ao curso.O formador estava doente e como faltam 3 aulas chegamos a acordo para as termos apenas em janeiro, tendo o estágio passado para depois das aulas terminarem. Ou seja até dia 9 estou numas mini férias. Hoje terei mais uma consulta com a psicologa, e mais uma vez não existem grandes novidades para contar, hum talvez apenas o ter ido ao centro de emprego. Nos ultimos dias existiu uma conversa cá em casa sobre ir ao cinema e sobre eu ter dito que ia e não ter ido, bem nem quis seguir conversa, Infelizmente não fui, mas também não ando com vontade de ir sozinho, pode ser que entretanto arranje companhia para ir....quem sabe....... Falaram aqui que ia continuar a ser afastado, sinceramente neste momento apenas gostaria de encontrar amizades que não fossem apenas de "ola tudo bem?", que fosse gente que desse para ir conhecendo, e dar a conhecer, que fosse alguem que desse para desabafar, essas coisas. Sim , eu sinto-me sozinho, carente, etc, mas apenas procuro amizades sem segundas intenções, se as coisas um dia tiverem de acontecer seja com quem for acontecerão naturalmente, eu nunca iria nem irei forçar nada, nem procuro "amigas com prespectiva de namorada" como dizem, nem excluo seja quem for. enfim..... fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

enfim talvez aqueles 2 paragrafos esclarecam as coisas

Anónimo disse...

pa dizer que não e continuar a fazer o mesmo........