quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

tempos

ola pessoal Espero que esteja tudo bem com vocês, comigo vai-se andando, talvez um pouco melhor. Sou sincero não sou grande fã do inverno, alias acho que gosto mais daquelas estações intermédias. Este tempo dos últimos dias também não me tem agradado muito, em especial devido á chuva, ontem tive de sair para fazer uns recados e era do tipo num sitio estava a chover, mas 50 metros mais a frente já não estava, e outros 50 metros e já voltava a pingar, acho que no caminho passe por tudo, desde muita chuva a céu limpo. Quanto ao resto as coisas vão andando, devagarinho, muito devagarinho, as vezes penso que muitas vezes não me ligam nem me respondem porque percebem que sou se calhar demasiado "certinho", isto de não fumar, não beber bebidas alcoólicas, não ligar a outras "cenas estranhas", não ser grande adepto de saídas à noite para bares e discotecas. eu gosto de ser assim, mas muitas vezes acho que não ajuda nada, sinto que não sou muito "normal". fiquem bem que eu também até amanha ps: eu já tinha dito que "gosto muito" dos anónimos que aqui comentam e não têm coragem de se identificarem? é mesmo desses que eu "gosto mais", mas para esses "anónimos" que ao que parece não sabem ler nem intrepretar o que eu escrevo volto a dizer: eu espero sempre que as amizades sejam.....amizades, mas se evoluirem para algo mais eu não fecho a porta. eu não escondo o que procuro, mas tudo começa na amizade, por isso .....se não entendem, não me lixem

3 comentários:

HostileButCuddly disse...

Simplesmente és uma pessoa responsável, coisa que muita gente não é.

Não é preciso andar em bares e discotecas para aproveitar a vida.

Cada um é como é. Caga para o resto...

*

Anónimo disse...

nao me lixes tu oh coisinha....tu queres amizades com duas intenções....

Anónimo disse...

não, parvo, não é de nao fumares ou o que quer que seja....é tal como diz alguem, quereres amizades mas com um unico objectivo...isso leva as pessoas a afastarem-se