sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

cenas com importancia ......ou entao nao

ola pessoal Espero que esteja tudo bem com voces, comigo vai-se andando. Como já falta menos de um mes para o natal, já comecei a pesquisar as coisas. Este ano está decidido que vou dar reforma ao meu telemovel e resolvi ir dar um volta e ver o que existe de modelos. para isso fui a TMN e já tenho cá em casa o catalogo com os modelos e preços dos telemoveis para este natal. Bem e agora algo completamente diferente..... Provalvelmente e apesar de ser um tema um pouco diferente posso dizer que será algo que completará quer o que escrevi ontem quer o que tenho escrito ultimamente. Há 1 ou 2 semanas atras no jornal "correio da manha" apareceu uma entrevista e uma produção fotográfica um pouco mais ousada de Margarida Menezes de 27 anos que se tornou conhecida por ser a presidente do " Clube das Virgens". Esta jovem que já publicou um livro e que confessou que o seu primeiro beijo foi apenas aos 22 anos depois desta produção recebeu inumeras ofertas de homens que queriam ser o primeiro, incluindo um que estava disposto a pagar 50000 euros. E que isto tem a ver comigo e com estes ultimos tempos?( já sei que provavelmente alguns cromos anónimos irão depois aparecer aqui a mandar bocas) Bem eu também sou virgem( sim sei que não é muito normal , especialmente em rapazes da minha idade) e sim apenas há menos de 2 anos dei o meu primeiro beijo. E porque resolvi escrever isto? bem porque assim ficam aqui todos os factores de "exclusão"( em relação a mim).(ups esqueci-me de um: sou anti curtes ou como já li algures: amigos com beneficios) será que depois disto tudo terei oportunidades?( e sim oportunidades em termos de amizade que não sejam apenas o tradicional "ola tudo bem" e o básico, oportunidades de amizade de forma a conhecer e dar-me a conhecer.) Duvido muito porque existem padrões pré definidos....... enfim sinceramente cada vez peço menos, mas mesmo assim......... fiquem bem que eu também até amanha ps: para os cromos anónimos só digo o seguinte, para quem gosta muito de criticar e de mandar bocas demonstram pouca coragem, assumam quem são. eu nunca escondi que procuro alguem, mas também procuro amizades e o "algo mais" demora TEMPO não é de 1 dia para o outro, mas simplesmente me excluiem e ao dar a conhecer uma amizade com o tempo fica fortalecida, mas nem para isso me dão oportunidade

3 comentários:

Ana Pereira disse...

pois é...ainda ha gente que ainda nao deu o seu primeiro beijo. não es o unico nem serás o ultimo.eu por ex nao tenho vergonha de dizer que nunca namorei e que ainda nao dei o meu 1 beijo.surpreendente?anormal? nada disso..... simplesmente ainda nao aconteceu...tenho 22 anos e isso é algo que nao me incomoda.as coisas acontecerão a seu tempo. ha gente que começa mais cedo, outros começam mais tarde...não é motivo para haver preconceito ou vergonha ou gozo por causa disso..

Tudo nas calmas:)

MBGP disse...

venho so deixar um, beijinho de bom fim de semana
fica bem

HostileButCuddly disse...

Cada coisa a seu tempo...

Não te sintas mal por isso, a sério.

*****