segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

time to change? .............or not

ola pessoal Espero que esteja tudo bem com voces e que o vosso natal tenha sido bom. Estamos a aproximarmo-nos do fim do ano e começa a ser tempo de fazer os balanços do ano que agora termina( por aqui isso irá acontecer nos proximos dias. Entretanto já começam a surgir as primeiras previsões para o proximo ano( não sei se acreditam no horoscopo) e a minha primeira impressão é que para os meus lados as coisas não iriam ser grande coisa, mas vendo de outra prespectiva parecem que poderá não ser assim tão mau. De resto alguns aconteimentos dos ultimos dias têm me feito pensar muito em mudanças, sei lá mudança de atitude em algumas circunstancias, mas também a nivel de ensamento e emocional as coisas não andam lá muito bem, um pouco devido a alguns pensamentos marados. emfim como dizem os Linkin Park "it's one step closer to the edge......" na 6f tive a ver dois filmes: " o amor não tira férias" e " o amor acontece", mas enfim aquilo que lá aconteceu apenas acontece nos filmes, nunca na vida real.......infelizmente. emfim.... fiquem bem que eu também , até amanha

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

tenho que ver outro tipo de filmes

ninguém disse...

Em relação ao que comentaste no meu blog riga, eu sei bem o que sinto, o problema não é esse... e o meu coração não se inclina para ninguém... vá, talvez um bocadinho para o M... mas nunca iria resultar... por isso nem vale a pena... mas não é facil dizer adeus assim, e isso tu tb sabes;)
em relação a este teu post, eu voto a favor das mudanças, se forem o melhor para ti :)
Quanto aos filmes, é, nem vale a pena pq essas coisas só acontecem nos filmes... a vida real é a vida real, tem coisas boas mas há sempre coisas menos boas que fazem parte da vida... a felicidade a tempo inteiro, cm ela existe nos filmes, não existe na vida real ;)
Ah e teria todo o gosto em entrar p a história das entrevistas lol. beijinhos