terça-feira, 29 de dezembro de 2009

rescaldo do ano

ola pessoal cá estou, para mais um post depois de um dia de temporal e humidade. Hoje irei fazer um balanço do meu ano, mas ao contrário do que fiz o ano passado não irei fazer analise detalhada,mes a mes. No geral foi um ano que correu mais ou menos, se por um lado não aconteceram grandes problemas a nivel de saúde e até consegui tirar a carta, por outro a busca por trabalho continua tal como a nivel emocional, algo que neste momento sei que só irá lá com o tempo, mas mesmo para amizades as coisas estão um pouco " complicadas". Enfim espero que o proximo ano seja melhor a todos os niveis, era bom sinal. E voces, que balanço fazem deste ano que agora termina? fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

HostileButCuddly disse...

para mim este ano foi bastante importante pq foi o ano em que terminei o secundário e fui para a universidade...
foi um ano de mudança, a vários níveis.

Acho que no fim faço um balanço positivo :)

Espero que tenhas uma excelente passagem de ano, mano*

Anónimo disse...

Eu nem sei como descrever 2009...mas acho que é o ano que me marca a vida...
2009 vai ser sempre recordado com uma lagrima no olho,um aperto no coracao..ao mesmo tempo recordo me dele com um sorriso,aprendi tanto este ano..tudo o que vivi foi demasiado intenso,foi tudo demasiado sentido,marcou...
Mas sinceramente nem sei se foi um ano positivo ou nao,a morte da minha irma pinta de tons muito escuros todo o cenario...


Um 2010 em grande pra ti bacano,k tudo corra como desejas...
Acredita em ti ;)
[hug]

Sapa