quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

pensar positivo

ola pessoal bem no post de há 2 dias comentei a falar em novidades para breve. Pois bem, nos últimos dias tenho pensado e falado com algumas pessoas e têm-me dito que não me ligam e tudo o mais por eu só pensar negativamente e nos problemas. Eu sei que pudera ser um pouco complicado, mas vou tentar pensar mais positivamente, tentar escrever sobre assuntos não tão tristes , nem bater sempre na mesma tecla. pode ser que assim com o tempo a maré mude e as coisas comecem a se compor, até lá conto com a ajuda de quem gosta de mim ( e que supostamente afasto com os meus problemas) e prometo que vou tentar melhorar. fiquem bem que eu também até amanha ps: ao que parece os anónimos( não tão anónimos como isso)pensam que sabem tudo,e sim a parte do me sentir sozinho implicava a historia de um dia voltar a ter alguém( e sei que com o tempo isso irá acontecer). e não venham com histórias que eu não sou capaz de ter amizades sem ser com segundas intenções, são pessoas como este anónimo que só sabe denegrir e excluir ( e não tem coragem de dizer quem é) que lançaram esse boato, eu tenho muitas amigas e não ando com segundas intenções . e o facto de querer conhecer as pessoas não implica segundas intenções. Por isso não venham para aqui mandar bocas sobre o que não sabem e sobre quem não conhecem nem querem sequer conhecer

7 comentários:

Anónimo disse...

ja q sabes tão bem quem é o anonimo, diz lá.....

Isa

Riga/V-1-Boy disse...

isa

nao tenho que dizer nada, quem quiser que enfie a carapuça, porque simplesmente fartei-me de ler ceros comentários aqui a criticarem-me e simplesmente vindo de gente que não tem coragem de dize quem é e muitas vezes vindos de gente que nunca se deu ao trabalho de falar comigo nem de tentar me "conhecer" e perceber muitas coisas que tenho aqui escrito

Anónimo disse...

Muito bem....uma bufa pros anonimos...

Sapa..

Ariadne* disse...

ola...
tentar desaparecer é pc...enfim.. ja estou ligeirament melhor....
mas continuo sem trabalho e cada vez os dias custam mais a passar...
é verdade quando dizes que se deve pensar nas coisas boas quando s está mal.. mas como tb o dizes, n é facil... quando as coisas não ajudam...
;)

Anónimo disse...

es um triste riga.

ass. Ze Gato

Anónimo disse...

faz-te de coitadinho faz riga.....

Vai a um site de encontros q encontras logo....


Isa

AF disse...

Lol....k demais esta gente...