sexta-feira, 4 de maio de 2012

vamos as novidades...ou lá perto

Hoje resolvi fazer uma experiencia aqui no blogue (não, não é com a perspectiva de ter ou não mais comentários.




Estou a tentar fazer uns arranjos, aqui no estamine, não só na parte do projecto que tenho, mas também para sentir que quer eu, quer as pessoas gostam de aqui vir e eventualmente participar.



Poderão existir algumas alterações do aspecto, irei tentar não por algumas das coisas habituais nos posts (como a saudação inicial e alterar ligeiramente a final, tentar fazer os posts menos interrogativos e mais “explorativos”, mas sempre tendo em conta as 3 rubricas fixas que existem). Claro que também tenho de receber algum feedback da forma a que as coisas corram bem, e que sejam compreensivos, com os objectivos de existirem certas rubricas.



Enfim, vamos então ao que realmente interessa.



Apesar de ter sido uma constante nos comentários ao último “debates”, eu devo ter sido dos poucos blogues que não dedicou um post ao assunto, mas naquela caixa de comentários deixei as minhas impressões sobre a promoção.



Tinha pensado hoje, dar um “presente” aos anónimos que aqui aparecem a “pedir” fotos de gajas, e de “mamas”, e colocar as fotos da Rita pereira na Playboy, mas aquilo ficou tão sem sal, que acho que quem comprou a revista por causa daquilo devia de exigir o dinheiro de volta (se é verdade que os tipos da revista pagaram-lhe 25 mil euros por aquilo, foram muito bem enganadinhos, assim não admira que ela tenha dito que os pais tenham gostado)



Ah e quanto à entrevista, acho que correu bem, consegui estar calmo, agora é esperar para ver se tenho ou não sorte.




Preview RMA



(Tinie Tempah "pass out")




(Knaan ft Nelly Furtado "Is anybody out there"





Fiquem bem até amanha

9 comentários:

A Minha Essência disse...

Vamos ficar à espera das tais alterações. Tudo que seja para dar uma lufada de ar fresco, parece-me bem! :)

Sílvia disse...

Já sabes que da minha parte, ajudo no que puder. E espero que consigas arranjar o emprego :)

Riga/V-1-Boy disse...

essencia

vou tentar mudar algumas coisas( tipo as saudações), mas mantendo as rubricas ( são apenas 3)

S.

da tua parte é como falamos a parte visual, já sabes que nisso tens "liberdade" criativa, se quiseres mudar o aspecto.


de resto a forma de irem ajudando é irem comentando, mas isso é voces e todos os outros, eu vou tentando adaptar as coisas, ás sugestões, mas mantendo sempre a identidade que quero para isto de forma a concretizar o "projecto"

Anónimo disse...

porque e que apagaste o meu comentário a dizer que tinha curiosidade em saber porque te chamas riga boss? Tu e que sabes, assim sedo nunca mais comento aqui

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo

é uma looooooooonga história( e um bocado parva) e acho que já a contei por aqui.

basicamente é uma "adaptaçao" que fiz da minha alcunha (riga) e é o nome de uma das "personagens" que em tempso criei, e que já "apareceu" por aqui

Anónimo disse...

e porque a tua alcunha e riga?

Riga/V-1-Boy disse...

eu acho que já contei a historia antes.

eu tive um desenvolvimento precoce e com 12 anos ja fazia a barba(em especial a parte do bigode) e começaram a chamar-me bigodes. eu ao inicio não gostava ( chegeui a andar a porrada por causa disso) e depois como falava muito depressa, 2transformaram o meu nome e misturar-no com a alcunha e ficou rigodes( o que ainda gostei menos), e acabaram por fazer um diminuitivo e ficou riga, que sempre dava para brincar que era o nome de uma capital de um pais

LuísB disse...

Tirar as saudações e mudar a foto são de facto mudanças profundas num blog! nem queria acreditar quando cá apareci! tenho a certeza que basta isso para teres a caixa de comentários cheia e isto seja um projecto de sucesso. Já antevejo grandes debates e muita interactividade! temos por isso, forum ( qual mini-forum?) garantido. também já vi que alguém vai mudar o "visual" ou arranjar graficamente o blog...isso sim outra mudança radical! Estou desejoso de começar já a debater, mas ainda não percebi bem por onde começar o debate! Pediram-se mudanças de conteúdo mas o Boss não percebeu bem ...siga!

Anónimo disse...

para LuísB:

As mudanças tem que se começar por algum lado. Não acho nada mau que comece pela fotografia e pelo aspecto do blog e pouco a pouco as coisas se comecem a afinar(confesso que este azul bebé e esta imagem de um livro vazio não me agradam nada). Espero que nos próximos dias o conteúdo também comece a melhorar. Roma e Pavia não se fizeram num dia!

Sofia