segunda-feira, 21 de maio de 2012

cenas do fds

Um fim de semana marcado por alguns acontecimentos:




Final da taça de Portugal ( com tudo a correr como o esperado), final da liga dos campeões com o Chelsea a ganhar( e Abramovich depois de ter tentado com Ranieri, Mourinho, Hiddick, Scolari e Grant, consegue ser campeão europeu com uma dupla improvável formada por André Villas Boas e Roberto di Matteo).



Alias esta final fica marcada por outro fenómeno( não , não foi o facto de 30 anos depois alguém perder uma liga dos campeões a jogar em casa), foi na cimeira do G8, David Cameron e Ângela Merkel terem pedido a Barack Obama para interromper a reunião, para poderem ver os penalties .



Alias as conclusões desta reunião poderão ser interessantes.



Entretanto, em Lisboa, uns cromos tentaram fazer uma manifestação anti capitalista sem pedirem autorização e depois foram-se queixar para as redes sociais por terem levado no lombo( nada que não estejam habituados( alias hoje tou curioso para ver o programa prós e contras para ver as palermices que o pessoal destes movimentos de indignados irá dizer)



E na Grécia, segundo as últimos sondagens, o povo grego já parece ter ganho juízo e neste momento os partidos que querem resolver a situação do pais da melhor maneira já têm condições para governar.

6 comentários:

Anónimo disse...

A manif nem foi dos indignados e ninguém "levou no lombo" nem se queixou de tal... és um gajo informado..

Riga/V-1-Boy disse...

foi de uns pseudo anarcas anonymous que vai dar ao mesmo.

ninguem se queixou de nada? é vê-los no facebook a fazer queixinhas da policia( como sempre), que foram maus porque prenderam uns tipos que tinham soqueiras, e tinham atirado cenas a sedes de partidos politicos.

Anónimo disse...

ah, já não é de terem "levado no lombo"? já mudaste a frase então, agora é "queixado de nada"..assim sim, admitir quando se erra. e mais uma vez, esta manif nada tinha a ver com os "indignados" ou "anonymous", possivelmente para ti é tudo igual (talvez à terceira acertes), quando não há intenção de se informar é natural que seja menos cansativo ler letras garrafais e mandar umas bocas ao calhas. e não tinham armas nenhumas, porque não há nenhuma acusação de posse de arma e foi tudo devolvido pela polícia então? e por exemplo, sabes que a substância para explosivos era na verdade um xarope para a asma que um asmático tinha e que contém um ácido que supostamente serve para fazer explosivos. Podes não concordar com este movimento ou o que quer que seja, mas é com mentiras espalhadas pelos médias mentirosos que a situação também não melhora e dá azo a que se crie circo nas noticias quando os verdadeiros criminosos continuam a saque. Acho que quando há nitidamente um mau serviço dos média deve-se apontar e não se perpetuar as mentiras, e verem perigos onde eles não existem.. podes não concordar com atirarem balões de tinta (e não ovos) para sedes partidárias, mas perpetuar mentiras dos média e fazer afirmações sem ter qualquer conhecimento de facto também não é lá muito "interessante". é mais um a mandar "postas de pescada".

Riga/V-1-Boy disse...

xarope para a asma, que tambem serve para fazer explosivos, claro que disseram que era para a asma, mas se dá para fazer explosivos, nunca iriam dizer que era para isso que o tinham lá.

e as soqueiras e os escudos policias era para que já agora?

pronto fossem, quem fossem, eram uns palhaços quaisquer

Anónimo disse...

"xarope para a asma, que tambem serve para fazer explosivos" estavam receitados para um asmático que tem que tomar de 4 em 4 horas.... só podes ser um gozo... propões que todos os asmáticos tenham uma ficha na policia e controle sobre o medicamento??? os escudos eram de cartão duro onde estavam faixas escritas, e mesmo que fossem com esse fim, servem para se defender de armas, não para atacar, tens que ir ver ao dicionário o que quer dizer "escudo"? uma soqueira portanto, numa manifestação existia uma soqueira (em manifs legais há coisas piores) e a violência ia partir toda dessa soqueira, iam rodar a soqueira entre todos... mas pergunto eu, se estavam tão armados porque devolveram tudo e não fizeram acusações de posse de armas? oh homem, comes tudo o que lês... essa cabeça não deve funcionar muito..

Anónimo disse...

"xarope para a asma, que tambem serve para fazer explosivos" sabes mais que eu, deves ser algum terrorista... portanto, o teu argumento é que do xarope iriam retirar o ácido e depois encontrar pelo caminho mais componentes de explosivos (visto que quando encurralados, a manif já tinha terminado o seu percurso, pelos vistos não encontraram nada pelo caminho) e fazerem o tal dito, isto tudo num laboratório móvel, é mesmo isto que estás a dizer? só para ter a certeza... p.s.: o rapaz é mesmo asmático oh besta! és um medium à distância, consegues afirmar que uma pessoa que nunca viste na vida, que não fazes a minima ideia quem é e que tem um xarope para a asma, anda a enganar o médico de família? tu sabes muito, deves ser do sis