Esta semana estreia o filme “Cosmopolis”, produzido pelo português Paulo Branco, realizado por um dos grandes mestres David Cronenberg , é o novo filme da estrela da trilogia crepúsculo, Robert Partinson e basicamente é baseado no livro homónimo.
Na 3f existiu no CCB, a ante estreia e contou com a presença do actor inglês, que tinha á porta do CCB dezenas de jovens em histeria.
O que vale é que ele é daqueles actores simpáticos que não renegam dar autógrafos aos fãs , e em falar com os jornalistas( até contou que há 10 anos não vinha a Lisboa, que gostava muito de cá vir quando era jovem…..e nada famoso acrescento eu), mas algo me diz( depois de ver a reacção de algumas raparigas algumas com idade para ter juízo e não fazer aquelas figuras), que o rapaz tem, a par do Daniel Radcliffe protagonista do Harry Potter, a carreira traçada: por muitos filmes que façam e por muito diversificados que sejam, irão ficar sempre marcados por o que fizeram no inicio de carreira.
E sinceramente, acaba por ser um pouco chato para os novos filmes deles, porque vão lá por o que o actor fez no passado, e não pelo filme em si.
4 comentários:
Só pitas com as hormonas aos saltos xD LOL
és mesmo um gajo interessante e com muito para dizer...
S.
o problema é quem falou para a tv e com muitas hormonas aos saltos não eram pitas, eram raparigas, pelo que parece da tua idade, o que torna o problema um bocado mais grave
LOL o mundo está perdido...
Enviar um comentário