sábado, 12 de maio de 2012

Insólitos #80

Sejam bem vindos a mais uma edição do Insólitos, a rubrica onde irei buscar as  noticias mais estranhas publicadas durante a semana quer no correio da manha quer no site arco da velha, sempre com um pequno toque de humor


“Encontrar emprego em tempos de crise pode ser difícil. A pensar nisso, um empresário e prostituto de Valência, Espanha, decidiu preparar uma formação, no mínimo, insólita. O que Brandom Morales propõe é ensinar os conceitos básicos de como ter sucesso na área da prostituição.


O empresário afirma que após frequentarem o ‘Curso Básico de Prostituição Profissional', os formandos estarão preparados para exercerem a profissão de forma optimizada em prostíbulos, permitindo mesmo que no futuro sejam eles a dar cursos sobre esta temática.

Até ao momento, cerca de uma centena já se inscreveu, sendo na sua maioria do sexo masculino.

O curso tem um custo de 100 euros e será leccionado durante oito dias, durante os quais haverá tempo para aulas teóricas e práticas. Nas primeiras será abordada a história da profissão, a legislação e uma profunda análise da crise económica do país. Quanto à parte prática, dará especial atenção ao kamasutra e a dicas de como podem agradar aos clientes.

Se o curso é realmente didáctico ainda não se sabe. Certo é que está já a ser alvo de polémica. O governo de Valência está já a avaliar se este pode ser considerado como um incentivo à prostituição. Se ficar provado que sim, pode ser aplicada pena de prisão. Como primeira medida, a autarquia pretende cancelar a publicidade e suspender o curso até averiguar se se trata de uma acção criminal.”



Por 100 euros também não se podia pedir mais, será que tem direito a diploma?





“Em Andorra uma professora foi despedida. Não por ser “sexy demais” (como já aconteceu noutros locais e com outras professoras), mas por ensinar demais!

Segundo o jornal ’El Periódico de Andorra’, a professora dava aulas aos alunos de4 e 5 anos na Escola Espanhola de Escaldes-Engordany.

As razões adiantadas para o despedimento foi que os alunos “sabem ler, somar, subtrair, dividir a e estão a aprender a escrever”, o que aponta para um nível excesivo, segundo a opinião de um inspetor.

Os pais dos alunos recorreram à embaixada espanhola em Andorra para solicitar a readmissão da professora, argumentando que, se se exigem níveis mínimos para a educação, não existem níveis máximos definidos. Além disso, pensam que os motivos para o despedimento foram outros que não o “ensinar demais”, provavelmente questões pessoais da direção da escola.

Para já conseguiram que a professora se mantivesse até ao final do ano letivo. No próximo ano a professora não dará aulas naquela escola.”

Esta mania dos professores de ensinar os alunos…






“Quando abandonar uma namorada dentista não volte ao seu consultório para tratar dos dentes! Esta poderia bem ser a máxima que o cidadão polaco Marek Olszewski, de 45 anos, desrespeitou!

Anna Mackowiak, dentista, de 34 anos foi abandonada por Marek Olszewski de 45 anos. Dias depois de romper a relação Marek foi ao consultório de Anna afim de ser tratado a um a dor de dentes. Ela então anestesiou o paciente (e ex-namorado) e arrancou-lhe todos os dentes!

Anna diz que: “Tentei ser profissional e separar-me das minhas emoções. ’Mas quando o vi ali eu pensei, “Que cabrão”.

Já a vítima, o Sr Olszewski disse: ‘Eu sabia que algo estava errado, porque quando acordei, não conseguia sentir nenhum dente e o meu queixo estava amarrado com ligaduras.”

Anna Mackowiak, agora pode ir parar à prisão fruto da sua atitude pouco profissional”

Vingança dolorosa.


Sem comentários: