terça-feira, 22 de maio de 2012

os cromos no desporto

Hoje vou falar nos cromos no desporto, não, não vou falar no conhecido emplastro, que está em praticamente todos os jogos, e onde estiver uma câmara de televisão, nem de jogadores mais excêntricos, vou falar nos cromos que se costuma ver nas corridas de ciclismo.




Eu gosto de praticamente todas as modalidades desportivas e de ver as transmissões televisivas. Na ultima semana fui seguindo a par da volta a Itália, a volta à Califórnia. E acreditem, se na Europa existe o celebre “diabo”( um senhor com os seus 60 e tal, 70 anos, que há muitos anos é vistos nas grandes voltas, em especial nas etapas de montanha, vestido de diabo), já na prova americana por entre as grandes vitorias do Peter Sagan ao sprint e as demonstrações na montanha do nosso Tiago Machado, la apareceram os cromos na etapa de montanha. E por ali acima viu-se de tudo: uns smurfs, 2 lutadores de sumo, um “primo do borat vestido com um maneki , um tipo vestido de desenho animado, e também um tipo completamente nu .



Enfim estes cromos estão cada vez mais rebuscados, mas pelos menos não têm comportamentos como os adeptos do Auxerre no jogo do campeonato francês contra o Monpelier que basicamente primeiro estiveram entretidos a atirar dezenas de rolos de papel higiénico para o relvado, e depois a fazer tiro ao alvo ao guarda redes adversário com petardos e very lights .

3 comentários:

Anónimo disse...

és feio que nem cornos!!! deves ser mesmo um menino que nunca deve ter lutado por nada na vida.. pá, e és feio que nem cornos..

Riga/V-1-Boy disse...

para os anonimos que aparecem aqui a dizer que eu nunca lutei por nada na vida, só espero que nunca na vida passem ou tenham alguem alguem na familia a passar ou que venha a passar, por um terço do que já passei e pelo que tive de lutar na minha vida, em todos os aspectos.

para os anonimos que aqui aparecem a insultar, gozar e tudo o mais, por respeito aos outros leitores, nao vos irei mandar para um certo sitio, mas era o que mais mereciam.

simplesmente se nao gostam, ou não t~em algo de util para dizer, existem milhares de blogues por ai, desamparem a loja.

Anónimo disse...

eheheh só "guardas" os comentários insultuosos... tinhas jeito para os média..