terça-feira, 15 de maio de 2012

a chamada friendzone

Para quem não sabe, a tão falada “friendzone” é aquele estado e estigma que afecta rapazes e raparigas que por muito que queiram não conseguem deixar de ser os “amigos para desabafar, que nunca irão ter hipóteses de algo mais”.




Aqui há uns tempos li um post num blogue, meio a serio meio a brincar, que dizia que quem entra nesse estado, dificilmente consegue sair de lá.



Enfim, devido a certas situações, começo a ver que começo a entrar nesse estado, enfim…

13 comentários:

Anónimo disse...

Então porquê? Os amigos servem para desabafar, caso contrario não chamaria de "amigos" mas sim de "conhecidos".

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo( 13:38)

acho que fui mal intrepretado.

é que é no minimo chato gostar de alguem, ou sentir que certa pessoa pode ser a tal, mas para essa pessoa sermos apenas aquele "tipo fixe, que está lá sempre que é preciso alguma coisa, mas que se pensar em alguma coisa sem ser amizade nunca mais falamos com ele"


enfim custa muitas vezes ser "usado" dessa forma. enfim, é dos problemas de entrar nessa zona

João disse...

Quando se gosta de alguém que ultrapassa já os limites de amizade há simplesmente que esclarecer a situação! Falar com a pessoa e sair da friendzone! Aconteceu comigo e resultou!

Riga/V-1-Boy disse...

joao

comigo ja aconteceu algumas(poucas) vezes e digamos que o saldo é muito negativo e inclui muitas vezes a parte do "se continuas com isso nunca mais falo ctg" fora outras desculpas(e acredita que já ouvi basicamente todo o tipo de desculpas)

Anónimo disse...

joão, o riga só conhece gajas pela internet! Isso não conta!

Riga/V-1-Boy disse...

ai adoro anonimos que gostam de mandar bitaites sem me conhecer.

anonimo moss, eu ja tive relaçoes sem ser pela net e ja conheci raparigas e gostei de raparigas sem ser pela net.

João disse...

Riga, quem gosta de nós para além da amizade não quer estar na Internet connosco! Começa-se pelo círculo de amigos/as ( rua, escola, bairro) que esses são os que realmente nos conhecem a partir daí, tentar não custa...

Anónimo disse...

Então o que pretendes de uma raparia? Dizias que não gostas de curtes e não queres levar as raparias para a cama, então o que pretendes? Se não queres curtir nem fazer sexo, podes fazer isso (desabafar, as tuas saídas, passear...) com uma amiga! Acho que te estás a contradizer

Anónimo disse...

Riga, eu não vejo as coisas por "zonas". Se gostas da rapariga tens de lhe dar a perceber (pode acontecer ela ainda não ter percebido), mas se a coisa correr mal não insistas que podes estragar a amizade. E cuidado com a Internet, às vezes nem as pessoas que nos rodeiam conhecemos, quanto mais alguém virtual.
Boa sorte
o anónimo das (13.38)

Riga/V-1-Boy disse...

joao e anonimo (13.38)

por exemplo a minha ex conheci via net, mas depois é aquela historia como sou um bocado timido, tenho mais dificuldade em expressar o que sinto e o que já aconteceu muitas vezes, foi que tive o medo de avançar , de dizer o que sentia a certas pessoas( com medo da rejeição, devido a ja ter tido muitas rejeiçoes dolorosas) e a oportunidad perdeu-se. e tambem gostva que por uma vez alguem avançasse.... e anonimo eu quando recebo nega não insisto, nem me aproveito de momentos vulneraveis( e ja tive muitas hipoteses disso).


anonimo (20.56)

não me conradigo, porque repara, a maioria dos rapazes hoje em dia quer é curtir com raparigas ,a penas com o objectivo de as levar para a cama e não por gostar realmente delas. eu não, prefiro que o sexo a acontecer, seja com alguem de quem goste e que goste de mim e com quem tenha uma relaçao seria. posso não ser uma "garanhao" que faz colecçao de raparigas com quem vai para a cama, mas pelo menos eu respeito as raparigas e prefiro que as coisas aconteçam naturalmente

Anónimo disse...

Riga, na minha opinião as raparigas gostam que os rapazes tomem a iniciativa, por isso não fiques à espera que a iniciativa venha da outra parte.
Não tenhas medo em expressar sentimentos e faz um esforço para vencer a timidez para não perderes oportunidades.
Dá sem esperares nada em troca, um dia quando menos esperares vais encontrar a "tal" :)

o anónimo das 13.38

P. P. disse...

Psiu... Calma!
Não te rotules. Vai olhando ao teu redor e não deixes de expressar os teus sentimentos.
Sendo bom ouvinte,estarão os outros disponíveis para tb te ouvir?... Não estarás a precisar de um novo núcleo de amigos?
(Bem sei que não é fácil!)

Sorte.
Abraço

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo isso é o que eu faço

paulo

pois.....por vezes é complicado