Hoje decidi falar das últimas novidades (e por muito que seja isso que queiram, não vou entrar em bate boca com quem apenas vem aqui para me insultar e gozar, não merecem esse esforço).
Ontem tive de ir tratar de uns assuntos, e devido á greve da CP, (mais uma), um percurso que normalmente demoraria cerca de meia hora, ontem demorou mais de uma hora. E o que irrita nisto é a falta de respeito que quem faz greve, por quem tem de ir trabalhar e depende dos transportes para isso. Ainda mais, quando pergunta a um sindicalista sobre isso, não é capaz de pedir desculpa as pessoas pelo incómodo causado, e atira as culpas para a CP (esta mania de querer causar prejuízos a empresas que já têm prejuízos, felizmente quando as empresas forem privatizadas acabam estas palhaçadas)
Entretanto, quase 6 meses depois já recebi o certificado do curso que andei a tirar, a teimosia compensou, já que finalmente os tipos convenceram-se que eu já tinha pago o curso todo, e a vinda do certificado irá ajudar para a tal oportunidade que andava a tratar (uma delas, já que na outra o factor e a pressão “C” pelos vistos irão fazer-se sentir).
E por aqui, pelos vistos o passo final das obras ira ser dado, já que a minha janela está prestes a ser tapada.
5 comentários:
E os sindicatos a sugerir aos trabalhadores a não fazerem horas extras no RiR! Epá, são umas bestas... Já fizeram tantas greves, fogo. As pessoas querem ir para casa, porra! :/
s
pois ja tinha lido isso ha uns temos e falamos sobre isso, basicamente temos os sindicatos a quererem lixar as pessoas e não têm noçao de que o que estao a fazer coloca em risco a segurança das pessoas.
Olha, eu percebo que é chato quereres chegar a um sítio e não conseguires devido à greve, mas queres que as pessoas não lutem? Nós temos que lutar e se eu trabalhasse nesses locais era bem capaz de fazer greve.
Felizmente trabalho neste momento e tenho condições suficientes para me sustentar, mas se tivesse família talvez fosse mais difícil. Por isso as greves podem dar transtorno a você se eu compreendo isso, mas o povo não pode ficar parado. Assim demonstram o seu desagrado.
Dany, mas sabes o porque desta greve? apenas te digo que foi por uma grande estupidez, porque nas folgas deixam de pagar 30 euros aos revisores e apenas pagam 15.
e digo-te se pagasses por mes, 50 ou 60 euros de passe, e tivesses greves 2 e 3 vezes todas as semanas, tambem nao acharias bem.
mas felizmente, as empresas de transportes vao ser privatizadas e ai acabam-se estas greves por tudo e por nada.
Que blog genial! Só é pena que o riga não existir
Enviar um comentário