quinta-feira, 24 de maio de 2012

ultimas novidades

Hoje decidi falar das últimas novidades (e por muito que seja isso que queiram, não vou entrar em bate boca com quem apenas vem aqui para me insultar e gozar, não merecem esse esforço).




Ontem tive de ir tratar de uns assuntos, e devido á greve da CP, (mais uma), um percurso que normalmente demoraria cerca de meia hora, ontem demorou mais de uma hora. E o que irrita nisto é a falta de respeito que quem faz greve, por quem tem de ir trabalhar e depende dos transportes para isso. Ainda mais, quando pergunta a um sindicalista sobre isso, não é capaz de pedir desculpa as pessoas pelo incómodo causado, e atira as culpas para a CP (esta mania de querer causar prejuízos a empresas que já têm prejuízos, felizmente quando as empresas forem privatizadas acabam estas palhaçadas)



Entretanto, quase 6 meses depois já recebi o certificado do curso que andei a tirar, a teimosia compensou, já que finalmente os tipos convenceram-se que eu já tinha pago o curso todo, e a vinda do certificado irá ajudar para a tal oportunidade que andava a tratar (uma delas, já que na outra o factor e a pressão “C” pelos vistos irão fazer-se sentir).



E por aqui, pelos vistos o passo final das obras ira ser dado, já que a minha janela está prestes a ser tapada.

5 comentários:

Sílvia disse...

E os sindicatos a sugerir aos trabalhadores a não fazerem horas extras no RiR! Epá, são umas bestas... Já fizeram tantas greves, fogo. As pessoas querem ir para casa, porra! :/

Riga/V-1-Boy disse...

s

pois ja tinha lido isso ha uns temos e falamos sobre isso, basicamente temos os sindicatos a quererem lixar as pessoas e não têm noçao de que o que estao a fazer coloca em risco a segurança das pessoas.

Dany disse...

Olha, eu percebo que é chato quereres chegar a um sítio e não conseguires devido à greve, mas queres que as pessoas não lutem? Nós temos que lutar e se eu trabalhasse nesses locais era bem capaz de fazer greve.

Felizmente trabalho neste momento e tenho condições suficientes para me sustentar, mas se tivesse família talvez fosse mais difícil. Por isso as greves podem dar transtorno a você se eu compreendo isso, mas o povo não pode ficar parado. Assim demonstram o seu desagrado.

Riga/V-1-Boy disse...

Dany, mas sabes o porque desta greve? apenas te digo que foi por uma grande estupidez, porque nas folgas deixam de pagar 30 euros aos revisores e apenas pagam 15.

e digo-te se pagasses por mes, 50 ou 60 euros de passe, e tivesses greves 2 e 3 vezes todas as semanas, tambem nao acharias bem.

mas felizmente, as empresas de transportes vao ser privatizadas e ai acabam-se estas greves por tudo e por nada.

Anónimo disse...

Que blog genial! Só é pena que o riga não existir