Olá pessoal
Sinceramente, não sei se é bom ou mau, mas o post de ontem e o de 6f mexeram muito comigo, mexeram muito com o meu sistema nervoso.
Na próxima 6f vou ter uma prova de conhecimentos que serve de avaliação para uma possível oportunidade de emprego, desde que soube da data da prova, que ando a estudar (ou pelo menos a tentar), mas isto tudo anda a mexer com a minha cabeça, ando num stress tremendo.
Sei que se calhar exagerei no que aqui escrevi ao longo dos comentários, mas, custa-me estar sozinho, nunca tinha estado tanto tempo “solteiro”. Mesmo, começando a ligar a isto das relações relativamente tarde, posso dizer que tive 3 namoros, mais a serio.
Os 2 primeiros foram com raparigas de longe, a primeira delas a coisa evoluiu, muito rápido, chegamos mesmo a trocar alianças, na altura não chegamos a estar juntos (não tive essa possibilidade), mas aconteceram cenas que me marcaram: ela traiu-me, eu não perdoei, mas pouco tempo depois voltei a dar-lhe uma 2ª oportunidade, ela voltou-me a trair (o que era giro é que ela contou-me das duas vezes que o fez), mas nesta altura eu estava disposto a tudo, para ficar com ela, até que ela simulou uma gravidez e um aborto, para eu me afastar. Na altura fiquei muito, magoado, ela entretanto continuou com o rapaz com quem me tinha traído, mas uns meses depois disse-me “ tu foste o rapaz que mais me amou até hoje, e o único que gostava de mim tal e qual como eu era e não apenas para ir para a cama comigo”.
Depois, foi com outra rapariga, também de longe, as coisas estavam a correr bem, ela fazia planos para vir para Lisboa, e eu queria ir ter com ela (cheguei mesmo a ir ver preços e horários de comboios), mas ela foi adiando, sempre a arranjar desculpas e até deixou de me falar e terminamos o namoro (nunca mais falamos). (de referir que no primeiro caso durou com varias interrupções (umas 3, 4) cerca de um ano e o segundo caso cerca de 3 meses com as coisas a correrem bem, mas apenas 4 meses depois terminei com ela)
A partir dai nunca mais quis relacionamentos á distancia, queria alguém de perto, que desse para estarmos juntos, até que conheci a minha ex, ela também tinha alguns problemas (e se calhar foi isso que nos ligou) e acabamos por namorar durante 3 meses, estávamos juntos ao fim de semana e tal. Acabei com ela devido a alguns problemas cá em casa (provavelmente se pudesse voltar atrás não o teria feito), ela ficou muito triste comigo (entretanto numa dessas “cenas” que ela fez comecei com este blogue), mas uns 6 meses depois de terminamos, encontramo-nos por acaso e a ela tentou que voltássemos, eu á primeira vista achei bem, mas depressa percebi que não sentia nada por ela. Terminei de vez e entretanto já se passaram 30 meses desde que terminei a primeira vez (nem sequer contabilizei essa tentativa, por não significou nada).
O que me custa nisto tudo, é que sei que ela ainda gosta de mim (mesmo estando ou não com outras pessoas), é que bastaria eu querer, que ela voltava a correr para mim.
Nestes 30 meses e mesmo nos outros intervalos, tive varias tentativas (para quem não tem coragem de meter conversa e muito dificilmente diz a alguém que gosta dessa pessoa, até foram muitas….ok foram para ai meia dúzia) e levei todo o tipo de rejeições e negas, desde és feio como o caraças, até “ a minha religião não me permite”.
Custa-me muito ser julgado pelo aspecto exterior, mas se calhar ainda me custa mais, como disse nos comentários, ter tantas “qualidades” e nenhuma delas me ajudar. Eu nunca pressionei ninguém, sempre tentei conhecer as pessoas e deixar as coisas irem acontecendo naturalmente, sempre respeitei sem me aproveitar dos momentos de fraqueza dos outros (e já tive varias oportunidades dessas).
Custou-me ser gozado por dar o primeiro beijo apenas aos 22, 23 anos, senti vergonha disso, já fui gozado por ainda ser virgem e não achar que o sexo é o mais importante numa relação, já fui gozado por ser anti curtes, já fui gozado por ligar mais ao interior do que ao exterior de uma rapariga, já fui gozado por o que me faz sentir atraído numa rapariga, primeiramente no exterior (mesmo para mim o interior e os valores de uma pessoa estarem primeiro) é o olhar e o sorriso e não as mamas ou o rabo, mas custa-me que a mim julguem e seja provavelmente o principal motivo de exclusão o exterior.
Sinceramente, já estou farto de não passar do amigo, de sentir uma enorme barreira que não me dão oportunidade de transpor.
Bem e vou dar apenas o resultado do desafio do RMA, a Rita (harlen angel), voltou a ganhar, alias esta semana, era uma das que ela não podia participar, mas ela arrisca sempre e mais uma vez ganhou por falta de comparência. As perguntas não são difíceis, tenho pena que mais ninguém arrisque, e que seja sempre a mesma pessoa a ganhar (ela acerou nas respostas todas)
Desculpem o enorme testamento, mas precisava mesmo de desabafar
Fiquem bem que eu também, até amanha
6 comentários:
Olha Riga,eu vou ser muito sincera,vou tratar do caso como se fosse meu caso.
Essa rapariga talvez no fundo goste um pouco de ti,acho que ela nao gosta suficiente para deixar de ir com outro.
Uma pessoa que erra,que tem a sorte de ser perdoada,aparece outro,ela não olha para trás...Não Riga,não é pessoa de confiança,eu por mim,falo no caso de ser traída,"talvez"perdoasse uma vez, mas,sei que era eu que não seria feliz,andaria a espia-lo onde quer que ele fosse,sou um pouco ciumenta nessas coisas,perdoava, mas,com tanto medo de acontecer nunca mais o largava discretamente.
Se ele fizesse a segunda então nem Santo António lhe valia.
Na vida devemos perdoar mesmo que nos custe,mas,a outra pessoa deve merecer o nosso perdão,doutra maneira à menor contradição no casal, ela passa do outro lado,eu não sou a pessoa ideal para te responder,como nunca me aconteceu não serei objectiva,mas penso que ia agir como te disse,uma coisa que adoro num homem é a fidelidade,enfim todos temos defeitos, mas, se não serve larga-se e não se anda cá e la...
É certo que a distancia também não é boa para as relações,nem sei que te dizer acerta de simular uma gravidez,essa gente não bate bem da tola.
Acerca de seres gozado por o teu físico não ligues,até podes ter mais princípios e mais valores que pessoas que se dizem Grandes,o físico é bonito,apreciamos,mas entre uma pessoa com coração,trabalhador,fiel,e outro rico e sem moral,desculpa a palavra "putanheiro"que pensa que ninguém lhe resiste eu escolhia o primeiro.
Faz o que quiseres em sair sozinho ou não,mas como diz a Petite na Net nao sabes quem está do outro lado,podem gozar-te com uma foto que não é deles,a melhor maneira,no verão pegas num livro vais dar uma volta a um jardim,ou uma volta a um armazém de bricolage,não tens nada para reparar na tua casa? Sei la! Fazer uma prateleira,comprar um verniz,fazer uma casa para um cão,há tantas coisas em casa para arranjar ou melhorar!... Talvez não acredites,vou muitas vezes sozinha a esses armazéns,gosto muito de bricolage,não me importo de ir sozinha,ver para que serve isto ou aquilo,quando tenho um problema já sei como resolver o caso,não é só a net na vida mas tu é que sabes,a este assunto não te respondo mais,não tenho mais argumentos.
da frança
eu apenas escrevi um resumo,a historia com a tal que me traiu, foi muito, mas muito mais complexa.
alias, eu custumo dizer, que só quem me conhecia e falava comigo na altura sabe mesmo o que aconteceu e como fiquei.
foi a altura em que fui mais abaixo,muito, mas mesmo muito mais do que estas recaidas de agora.
petite
6f apenas vou tentar fazer o melhor possivel,depois logo se vê
Bem, nesse dia estavas mesmo desanimado... Olha, sobre os teus 3 relacionamentos, pelos vistos não tiveste lá muita sorte. Mas uma coisa que eu aprendi é que, ou amas verdadeiramente a pessoa, ou então relacionamentos à distância não funcionam lá muito bem.
Aquela rapariga foi mesmo má para fingir que estava grávida e depois tinha abortado. Infelizmente conheço pessoas capazes dessas coisas... Sobre a terceira rapariga, foi pena não a amares porque ela disse que gostava de ti, mas a vida é assim mesmo.
Eu neste "campo" dos relacionamento também não tenho quase experiência nenhuma, todas as pessoas com quem tive algo não resultou, mas não desisto e sei que o meu "principe encantado", "o tal", a "alma gémea" anda por aí e mais cedo ou mais tarde eu irei encontrar essa pessoa. Por isso nunca desesperes. Houve um dia alguém que me disse que toda a gente tem alguém neste mundo, alguém com quem está destinado a ficar :)
Enviar um comentário