sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sentir melhor + Alternative #33 alternativo

Olá pessoal

Antes de passar ao Alternative desta semana, gostava de falar um pouco noutra coisa.




Como sabem, até porque já o disse por aqui anteriormente, eu voltei a sentir-me bem comigo mesmo, e em certa medida isso tem se devido ao voltar a sentir-me útil a alguém, ao poder ajudar, mesmo com simples palavras alguém, ao sentir que existe quem conte comigo para desabafar (e que me chame carinhosamente de grilo (a ti apenas te digo o cri cri vai estar sempre aqui para tudo)), e é bom sentir que existe quem se sinta um pouco melhor com o que eu digo.



Eu também me sinto bem e estarei sempre aqui para o que precisarem, até porque sei que são pessoas, que se um dia eu precisar também estarão ali para me ajudarem e apoiarem.



Alternative



( Interpol "Obstacle"...este vão estar cá por estes dias)



(Die Verbannten Kinder Evas " Catharsis" ..... são austriacos, têm musicas espectaculares e este Catharsis é lindo)

Esta semana resolvi por aqui 2 músicas: uma de uma banda que vem por estes dias ao nosso país e outra que é desconhecida provavelmente de quem aqui vem, espero que gostem.





Fiquem bem que eu também, até amanha

2 comentários:

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia disse...

Obrigada por tudo*