segunda-feira, 8 de novembro de 2010

pensando sobre...... temas

Olá pessoal

Começo por dizer que as coisas já não como eram, normalmente em tempos, por esta altura do ano estávamos no chamado “ Verão de São Martinho”, com dias com calor e tal (ok isso aconteceu na semana passada), durante estes dias e em especial no de S. Martinho, mas ao que parece devido a várias cenas, e em especial talvez as tão faladas alterações climáticas, este ano as coisas estão ao contrário.




Mas, o que se fala mais no nosso pais nestes últimos dias são 2 coisas: a greve geral que vai parar, ao que parece, o pais e a cimeira da NATO uns dias antes e o poderem aparecer por cá uns maluquinhos anarquistas, cujo passatempo é ir a estas cimeiras e partir tudo o que encontra na rua (e qualquer semelhança como uma ida do Benfica ao Porto é pura coincidência)

Entretanto eu tenho andado menos tempo de cada vez por aqui( mas mesmo assim sufeciente para ir vendo as novidadews e falando com o pessoal), por isso não se assustem se por vezes demorar um pouco mais a aceitar os comentários


Falando de coisas mais “insólitas”, a nova rubrica aqui do burgo foi muito bem recebida, a ideia é ter semanalmente 5 notícias no mínimo estranhas (e juro que no fim de semana tive 2 boas candidatas, com a porrada em plena baixa do porto entre 1 casal de sem abrigo bêbados que estava a “fazer o amor” no meio da rua e uma senhora que não gostou do que viu, ou o homem que entrou num avião com 70 anos e saiu com 20), mas vamos ver o que irei encontrar durante a semana.



Já agora podiam me ajudar com temas para o debate, em vez de temas actuais mais maçudos e que o pessoal não adere, gostava de temas actuais, que se pudessem debater e o pessoal participasse (e já agora podem sugerir temas para o alternative também e ainda vão a tempo de participar no desafio do RMA desta semana).



Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

bem existem anonimos com falta de sentido de humor

A Minha Essência disse...

Humm... como só postas à 00h00... a minha ajuda vai: porque não pegas em assuntos que vão para o ar no telejornal e desenvolves à tua maneira? Estarias sempre actual e acredito que a maioria iria gostar. (Depende de como pegares no tema) mas acredito que iria ser interessante! E é isso... ;)

Anónimo disse...

Os comentadores desapareceram,já te interrogaste a ti mesmo porquê?
Eu comentei muitas vezes e não verás mais o meu comentário,nem faço falta... Não preciso que o publiques,perdeste uma leitora assídua.

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.