terça-feira, 30 de novembro de 2010

tudo na mesma......

Olá pessoal


Como sabem ontem tive uma entrevista, era num sítio para o qual eu tinha enviado o CV há meses atrás. Mas quando cheguei á fala com a pessoa que fiquei de contactar, percebi que afinal tinha a ver com outro local para o qual me tinha candidatado e aquilo era uma espécie de pré selecção. Gostei de falar com a Doutora que me atendeu, ela queria falar comigo, para ter uma ideia do que eu gostava de fazer, o porque de me ter candidatado e perguntou também sobre as formações que eu tinha e ando a fazer de farmácia. Aconselhou-me a continuar no curso e disse-me que este seria uma boa ajuda futuramente, e para estar atenta visto em breve começarem a fazer a selecção das pessoas.




Antes, do resultado do desafio desta semana, gostava de falar sobre o post de ontem, e dos últimos dias.

Eu entendo, as razoes que me dão, que tenho que procurar trabalho (algo que ando a fazer, mas está muito complicado, em especial para alguém sem experiencia (e como pedem sempre experiencia, se não dão hipóteses de adquirir alguma, dificilmente a terei) e que não pode concorrer a todo o tipo de trabalhos).



Quanto ao resto, ok posso concordar quando dizem que eu gostava de ter uma namorada, é verdade, mas antes disso e se calhar até mais do que isso eu gostava de sentir que tenho verdadeiros amigos, ou melhor…. Que tenho amigos. Aquilo que falo de saídas, e tudo o mais eu acho que é possível e não é preciso trabalhar para ter amigos.



Claro que é sempre bom ver que tenho qualidades (embora não sirvam para nada pelos vistos), que curiosamente as raparigas gostam de rapazes com essas qualidades (ninguém diria, ou melhor é curioso, que a tendência é escolher sempre o oposto, mas adiante).



Algo que se calhar não entendem, é o porque de eu achar que estou a ficar “velho”. Eu digo isso, porque ao longo da minha vida passei por cenas muito antes da idade normal, comecei a puberdade mais cedo, acabei muito mais cedo do que o normal e o meu medo é vir a ter problemas que supostamente só poderia ter numa idade mais avançada, muito mais cedo.



E depois também é por sentir, que fora todas as outras, uma das razoes para ser posto de lado, não ter hipóteses de transpor a tal “barreira” é a minha praticamente inexperiência noutros campos e lá está, hoje em dia isso também é motivo de exclusão =(



Bem e vamos ao resultado do desafio do RMA, mais uma vez a Rita ganhou (como sempre sem concorrência, tipo isto é uma forma de escolher quem sugere o tema do desafio rigaboteano, é uma forma democrática digamos assim e também se calhar a única (ou das únicas) forma de alguém comentar um post com musicas, é que já no alternative se não tiver lá texto, ninguém diz nada das musicas.



As respostas eram as seguintes:



1- O dia e ano em que a música chegou ao topo da tabela americana, foram no célebre dia dos atentados de Nova Iorque: 11 de Setembro de 2001

2- No vídeo aparece a bandeira da Arménia (eles são descendentes de arménios), apesar de os brasileiros acharem que é a bandeira do Flamengo

3- A música pela qual eles tiveram que responder num processo foi a BYOB.







Fiquem bem que eu também, até amanha

10 comentários:

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Riga/V-1-Boy disse...

petite


vou ser sincero, neste momento tenho o modo self destruction on, sinceramente sinto-me triste, magoado e sei lá que mais, triste e magoado, com alguns comentarios, mas em especial por alguns "não comentários".

hoje escrevi isto no facebook


"
magoado com a vida. triste com tudo á minha volta. isolar-me do mundo será uma solução? já nem eu sei, já que isolado já eu me sinto. é como se tivesse no meio de uma multidão e ninguem me visse, como se 1 barreira o impedisse. porque ninguem destroi essa barreira?o que tenho de fazer para isso acontecer? onde estão os amigos "verdadeiros"? será que eles existem? se sim porque não aparecem?".


ya sou eu que crio a barreira, sou eu que igonoro tudo, sou eu que não dou oportunidades, sou eu que apenas olho para o superficial, sinceramente whatever, já começo a cagar para tudo, cada vez tenho mais desilusões.

dizes que a precocidade devia ser mais ponderado? ponderado com o que?. tenho medo do futuro, simplesmente isso, tenho medo que com todos os problemas que tive, no futuro, problemas que só surgiriam eventualmente lá muito para frente, vir a te-los muito mais cedo.


mas acima de tudo tenho medo da solidao, medo de acabar sozinho, apesar de achar que mais sozinho do que estou agora é dificil.

dou por mim a pensar e duvidar se tenho mesmo amigos, se apenas vejo o apoio( ou a tentativa) aquim, ou no facebook

e dou por mim tambem a pensar, que se pudesse vooltar atras voltaria ao dia 17 de maio de 2008 e teria feito as coisas de outra maneira, e que aquilo que ela me disse cada vez se torna mais verdade.

ela disse-me:

" nunca mais vais encontrar alguem que goste de ti e te ame como eu gosto e amo, nunca mais iras ser feliz"

esta frase persegue-me e cada vez mais a acho verdadeira

Anónimo disse...

Em parte deves isso a uma pessoa que não te humilhou mais porque não pode.
Agora estar na farmácia é bom, mas no blogue o que te humilhou por isso?
O que me admira é que dês trela a certas pessoas que foram e serão teus inimigos.
É a segunda vez que cá passo,li o contra blogue e pessoas assim não as queria como amigos,maneiras de ver as coisas.
Tenho 27 anos,não estou assim tão apressado de relações,maneiras de encarar a vida e não me sinto velho.
Bruno

Da França disse...

Riga,se estás farto dos comentários a dar-te coragem eu não comento mais.
Francamente não gostei da palavra (cagar para tudo),damos-te coragem e depois falas assim?

Riga/V-1-Boy disse...

eu nao disse que estava farto de comentarios, estou farto é de certas cenas, e o cagar para tudo é porque ja estou numa fase em que "nao quero saber" porque como diz a petite, nao tenho amigos

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Riga/V-1-Boy disse...

quase com emprego? tas a falar do que?

tipo se é a da prova, eu ainda não sei o resultado, se for a da entrevista, primeiro tenho que acabar o curso( em outubro do proximo ano) e na melhor das hipoteses so em 2012.


quanto a aproveitar as oportunidads, eu já as tive e porque fui estupido pelos vistos estraguei tudo, e quanto a ser reconheido, pois já me dizem isso há muito tempo, mas sem resultados praticos.....enfim

Butterfly disse...

"Claro que é sempre bom ver que tenho qualidades (embora não sirvam para nada pelos vistos)"



Mas que falta de confiança! Olha, eu gosto das qualidades que as pessoas tªem, e para mim interessa muito mais do que a beleza exterior. Se demonstras o que és, as pessoas têm que te aceitar como és.

E sabes, se te aceitares as pessoas também te aceitam :)